Narrado por dona Katy:
Enfim havia chegado o tão aguardado domingo em que eu conheceria a família da namorada do meu filho...
É um fato inegável que eu não saiba se o meu filho deve permanecer do lado da Evelyn...
Eu sei que por uma história ter terminado de um jeito triste, novas histórias também não devem terminar desse jeito, mas como mãe eu vou sempre me preocupar com os meus filhos.
O amor a gente não vive só de momentos bons, porque se não tiver perdão nesse relacionamento, então sinto muito dizer mas ele não dura.
Sim, é necessário o reconhecimento de quando está errado, e concertar o que fez, para assim você continuar tendo uma vida melhor ao lado da pessoa que você escolheu pra ser seu par.
Naquele dia Romeo e eu estávamos esperando pelas visitas que teríamos que era a família da Evelyn. Iríamos receber a mãe e a irmã da namorada do meu filho e eu queria que tudo fosse perfeito porque embora eu ainda tivesse muitas dúvidas sobre essa relação, eu queria mais do que qualquer coisa que o meu James fosse ser muito feliz.
Tocaram a campainha e o Romeo que estava perto de mim diz:
– Pode deixar que eu atendo, mãe.
– Tá bom, meu filho – digo com um sorriso
Assim aconteceu, o Romeo foi atender a porta e de repente eu vi uma linda mocinha de olhos azuis e cabelos pretos e acompanhada dessa jovem, tinha uma senhora idêntica a Evelyn, porque seus olhos eram verdes, sua boca também era carnuda e ela tinha o cabelo todo cacheado.
É, sem dúvidas aquela mulher era a famosa dona Julie...
– Que bom que vocês vieram – disse Romeo
– Nós não perderíamos isso por nada, pirralho – disse o James, fazendo uma bagunçinha no cabelo do irmão dele
– Bobão – disse Romeo, aos risos – Agora entrem por favor.
– Obrigada – disse a mulher que era idêntica a Evelyn
– Romeo essas são a minha irmã Anastacia e a minha mãe Julie – disse Evelyn, as apresentando da melhor maneira possível
– É um enorme prazer conhecê-las – disse meu filho mais novo, cumprimentando as duas com apertos de mãos.
– Entrem pessoal – falo ao me aproximar deles – A casa é de vocês, e sejam muito bem vindos.
– Dona Julie e Anastacia essa daqui é a minha mãe, o nome dela é Katy – disse o James
– Fico honrada em conhecer vocês – falo dando um sorriso
– Olá senhora – disse Anastacia, se aproximando de mim e pegando na minha mão – É um prazer conhecê-la.
Sorrio para ela e digo:
– O prazer é todo meu, querida.
– Olá – disse a mãe de Evelyn já estendendo uma sacola verde para mim – Trouxemos uma caixa de bombons de chocolate pra vocês.
– Sério? – pego aquela sacola – Muito obrigada mas vocês não precisavam se incomodar.
– Mãe, se a senhora não quiser os bombons pode me dar eles que eu aceito tá? – disse Romeo, aos risos
– Boa – disse Anastacia aos risos também
Romeo sorri pra ela e diz:
– Sabe como é né? Eu não sou de perder oportunidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...