A discussão de James e Josh

3 2 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Me arrumei e quis ficar o mais bonito possível para a Evelyn. Eu iria sair com ela, e iria participar ao lado dela da noite de karaokê...

Meu Deus, tem como não ficar nervoso? Respirei fundo, peguei a minha guitarra e parti para a casa da minha Evelyn.

Chegando lá, toco a campainha e sou muito bem recebido pela dona Julie e a Anastacia.

– Oi querido – disse a dona Julie – Você está muito bonito.

Sorrio para ela e digo:

– Quero ficar a altura da sua filha, dona Julie.

Sim, ser o cara ideal para aquela mulher maravilhosa, exigia muita coisa que eu teria que fazer. Sabe? Eu queria que a minha namorada sentisse orgulho de me ter do lado dela, queria que ela gostasse de me ver perto dela exatamente como eu me sinto por a namorar.

Eu namoro uma mulher lindíssima, e quero ser considerado o cara certo.

Ela sorri e diz:

– Bom, eu acho que você está conseguindo hein?

A Anastacia toca o ombro da mãe dela e diz:

– A minha mãe está certa. Você está ótimo, meu cunhado.

Sorrio ao ouvir isso e digo:

– Obrigado, Ana.

– Venha, entra e fica a vontade – disse a mãe da minha garota.

Assinto e digo:

– Obrigado dona Julie.

Entrei naquela mansão e fiquei conversando com elas sobre a noite de karaokê que eu participaria ao lado da minha cacheadinha.

– James, você tá nervoso? – perguntou a Anastacia 

Faço que não e digo:

– Não, porque eu sei que a Evelyn e eu só aceitamos participar disso em prol da nossa própria diversão.

– Verdade – dona Julie sorriu – A diversão é que vai mandar na noite de vocês, hoje.

– Que bom que a senhora concorda comigo, dona Julie – digo com um sorriso

– Eu sei que vocês vão conseguir – disse a minha cunhadinha – Basta só que vocês dois possam fazer conforme ensaiaram ontem.

Assinto e digo:

– Verdade.

Sei que vai dar certo porque a Evelyn e eu estaremos juntos nisso. Então de repente eu escuto a voz da minha cacheadinha 

– Olá, demorei? – perguntou ela

Reparei na roupa bonita que a Evelyn estava usando, mas reparei mais ainda no batom dela que eu havia a dado de presente naquele dia...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora