Narrado por Evelyn:
Romeo olha para mim e diz:
– Me desculpe se por acaso eu estou sendo chato, mas é que o James é meu irmão, sabe? E eu quero que ele seja muito feliz.
– E você quer proteger ele, né? – pergunto
– Sim, é que a história de vida do meu irmão foi muito difícil, sabe? – disse ele – E eu fico temendo por ele, entende?
Nossa, o meu homem tem sorte de ter um irmãozinho legal assim. O Romeo é muito admirável.
Sorrio e digo:
– Tudo bem Romeo, eu te entendo perfeitamente bem. Sei que você está nos seus direitos de defesa a favor do seu irmão, mas olha? Eu te garanto que eu em hipótese alguma vou magoar o seu irmão.
Ele sorri e diz:
– Muito obrigado por não julgar a minha preocupação, mas agora vamos? Porque eu de modéstia parte já me encontro ansioso para saber do que o meu presente se trata.
– Acho que você vai gostar dele – digo demostrando fidelidade aos meus conceitos, porque eu já tinha certeza de que ele iria gostar bastante da blusa.
– Eu também acho que sim, agora vamos? – perguntou ele, de um jeito bastante simpático
– Claro, vamos sim – digo já voltando a entrar naquela casa adorável.
Quando entramos Romeo e eu deixamos os presentes em cima do sofá.
– E agora você gostaria de conhecer melhor os cômodos da casa? – perguntou ele
Sorrio e digo:
– Eu adoraria, e já quero te dizer que eu amei a decoração da sua casa, Romeo.
De repente o James se aproxima da gente e diz:
– Oi pessoal, e aí? Está tudo bem?
Olho para ele e digo:
– Sim querido, o seu irmão vai me apresentar agora mesmo o restante da casa, então você gostaria de ir com a gente?
– Claro, por mim tudo bem – disse ele – Vamos lá.
Dona Katy se aproxima da gente e diz:
– Divirtam-se ok?
Olho para ela e digo ao sorrir:
– Obrigada, dona Katy.
Então logo em seguida fui conduzida pelo Romeo e o James até os quartos da casa. Primeiro o irmão do meu namorado me apresentou o quarto dele que era muito bonito, cheio de móveis e até que bastante organizado. Romeo tinha pôsteres legais de algumas bandas e cantoras bonitas. No chão tinha uma bola de basquete muito legal que era bem novinha.
– Olha Evelyn, esse aqui é o meu quarto – disse ele
– Seu quarto é muito bonito, Romeo – digo com sinceridade
– Obrigado – ele sorri
– Escuta, você joga basquete, Romeo? – pergunto – É que eu estou vendo uma bola aqui.
Ele assente e diz:
– Jogo sim, e gosto bastante.
– Você quer ser um jogador? – questiono já toda interessada no assunto
Romeo dá de ombros e diz:
– Bom, nunca se sabe né? Gostar de jogar eu gosto muito e não te nego isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...