Narrado por James:
Naquela manhã, fui bem cedo para o hospital depois de ter tido uma ótima noite de sono. Então quando eu cheguei lá, falei com a Maya, e cumprimentei a recepcionista pedindo para ela que quando a Evelyn chegasse, ela só deixasse que ela entrasse na minha sala sem anúncios sobre a vinda dela, porque isso não era necessário, e fui até a minha sala.
Fiquei esperando a Evelyn chegar no hospital para a fisioterapia dela começar. Confesso que eu queria vê-la de novo...
Sim, eu não sei o motivo disso, mas eu queria muito vê-la outra vez, queria saber se ela estava bem e queria que a nossa sessão de fisioterapia fosse a melhor possível. Eu queria vê-la andando de novo e queria vê-la bem...
Eu queria fazer até o impossível para que a Evelyn voltasse a viver, porque eu sabia que não era só fisicamente que ela não estava bem, porque embora ela não demonstrasse, o psicológico dela estava arrasado. Sei que ela está vivendo uma morte em vida, mas eu vou ajudá-la.
Sem perceber e me dar conta, uma imagem dela veio na minha cabeça no momento em que a gente se conheceu e eu não pude evitar de pensar em como aquela mulher é linda, os olhos dela, a boca carnuda e aquele cabelo cacheado eram detalhes que a tornavam alguém lindíssima...
Então bateram na minha porta e um sorriso estranho escapou dos meus lábios. Não entendi esse gesto vindo da minha parte, e nem sei o motivo mas eu precisava e desejava vê-la outra vez. Eu gostava da voz dela, e já a considero uma amiga mesmo que a gente seja só fisioterapeuta e paciente...
Abri a porta e dei de cara com ela e um homem perto dela...
Ué? Quem era ele? E o que ele estava fazendo aqui?
Falei com a Evelyn, a cumprimentei do jeito certo e trocamos sorrisos gentis um ao outro, só que uma coisa acabou me deixando um pouco sem jeito...
Esse cara que a Evelyn namora deu até deu um pigarreio só para chamar a minha atenção. Hum, eu não gostei dele...
Então foi o jeito a Evelyn nos apresentar um ao outro, né?
– James, esse aqui é o meu namorado Josh. – disse Evelyn
Não acredito, ela namora...
Claro, que ela tem namorado... Como eu cheguei a pensar que uma mulher bonita feito ela fosse ser solteira?
Epa, por que ficou parecendo que eu me incomodei com isso? Eu não tenho absolutamente nada haver com isso...
– Olá – disse o sujeito
– Ah, oi cara... – digo ao arquear a minha sobrancelha, porque sinceramente eu não esperava aquela visitinha incoveniente dele.
– E Josh, esse é o meu fisioterapeuta James – disse Evelyn.
Demos um aperto de mão, mas eu já estava começando a sentir falta da dona Julie.
– É um prazer conhecê-lo – digo sem sentir muita sinceridade em mim, e sentindo um certo incômodo porque eu não fui muito com a cara dele.
– O prazer é todo meu – disse Josh
Pelo menos esse filhote de cruz credo tem educação...
– E então? – perguntou Evelyn, chamando a nossa atenção para ela – Nós já podemos ir fazer a fisioterapia?
Por favor, sim, vamos fazer de uma vez por todas essa fisioterapia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...