Narrado por James:
Havia chegado a hora de uma nova sessão de fisioterapia com a Evelyn começar. Fui bem cedo para o hospital, entrei na minha sala e fiquei esperando por ela, rezando para que aquele namorado chato dela não viesse mais para a acompanhar. Então, depois de um tempo, Evelyn apareceu com a dona Julie e eu fiquei muito feliz por aquele namorado idiota dela não ter vindo.
– Evelyn, e dona Julie, que bom recebê-las aqui – digo com um sorriso
– Doutor James – disse dona Julie – Eu deixarei em suas mãos a minha princesa, então cuide muito bem dela hein?
Caramba, a relação delas era tão bonita...
Assinto e digo:
– Não se preocupe dona Julie. Eu prometo cuidar muito bem da sua filha.
– Disso eu não tenho dúvidas – disse ela sorrindo.
– James é ótimo no que ele faz – comentou a Evelyn
Olho para ela e digo:
– Imagina Evelyn, eu estou a sua disposição.
Fiquei com uma certa vergonha daquele comentário, mas não pude evitar de ficar contente em ver que ela acreditava no meu potencial.
– Bom, então é isso – disse dona Julie, beijando a bochecha da filha dela – Tchau meu amor, e qualquer coisa me manda mensagem tá?
Depois dela dar suas recomendações, a vejo ir embora, olho para a Evelyn e pergunto:
– Bom, não vamos decepcionar a sua mãe, né? Vamos para a sala?
Ela assente desanimada e diz:
– Sim, vamos sim...
A Evelyn não estava com o mesmo pique de sempre...
Ela estava desanimada e eu até que fiquei preocupado com ela...
– Então com licença – digo ficando atrás da cadeira de rodas dela e a levando para a sala de fisioterapia.
Chegando na sala, a levei até a maca e a expliquei o que iríamos fazer, mas os olhos dela ainda mostravam uma grande tristeza que me deixava muito incomodado...
Eu não gostava de ver a Evelyn daquele jeito, então quando eu a coloquei na maca, e fizemos os alongamentos, logo nós começamos a conversar, porque eu não iria descansar até descobrir o que estava acontecendo com ela.
Quem fez isso com ela ao ponto dela ficar tão triste assim? Eu já estava mais do que disposto a tentar descobrir.
– Evelyn, por que você está tão triste hoje? – pergunto
Confesso que a verdadeira pergunta que eu queria fazer era: "O que eu tenho que fazer para voltar a te ver animada?"
Odeio vê-la triste assim...
Ela respira fundo e diz:
– Ah James, você não iria entender...
A olhei atentamente e depois digo:
– Bom, se você não me disser, então sim, eu não vou entender, mas se você me falar, talvez eu possa te ajudar.
Eu vou a ajudar, porque se ela está precisando de mim, então ela me terá. Se ela quer ajuda, então eu a ajudarei.
Ela olha pro lado, com certeza tentando evitar contato visual comigo e diz:
– Eu não sei se eu deveria fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...