Narrado por Evelyn:
Quando eu recebi o material que o meu tio ficou de me mandar, logo eu aprovei absolutamente tudo, e quando a segunda parte chegasse, se ela continuasse excelente do jeito que ela já estava, esse comercial seria fantástico. Os modelos, as roupas, e as cores eram de uma qualidade exuberante, viva e excepcional.
Tanto as roupas masculinas como as femininas eram magníficas. Então, no dia seguinte eu fui para uma nova sessão de fisioterapia com o James para andar no andador e adivinha? Ele toca guitarra e se dispôs a me ensinar a tocar esse instrumento se em troca disso, eu continuar me dedicando para voltar a andar.
É, eu aceitei esse acordo e estava imensamente feliz porque eu passaria mais tempo com o James mesmo que ele não fosse mais ser o meu fisioterapeuta. E se ele não fosse mais o meu fisioterapeuta, e sim o meu professor de música, eu com toda a certeza vou usar isso ao meu favor e vou tentar o conquistar.
Eu preciso tanto dele que chega a doer...
Dizem que o amor é uma construção que fazemos todos os dias. Então eu vou construir esse sentimento no coração do James até que ele me ame do jeito que eu o amo.
Quanto mais tempo nós dois tivermos juntos, mais chances de conquistar o amor dele eu terei. Então mais e mais eu iria me aplicar para melhorar para que assim eu finalmente conseguisse me recuperar para ter essas aulas de muita importância com ele.
Um tempo equivalente a uma semana se passou e eu comecei a andar nas barras paralelas e o James sempre estava lá me auxiliando. No começo foi muito difícil porque o meu corpo às vezes não me respondia direito em relação ao peso que eu sentia, mas tudo bem porque eu estava muito feliz.
Então, depois da primeira sessão nas barras paralelas, a segunda sessão foi um tanto quanto inusitada, porque enquanto eu estava me segurando naquelas barras, eu tropecei e o James me segurou e a gente se olhou.
- Calma Evelyn - disse ele - Eu estou aqui.
Eu olho tão profundamente nos olhos dele e me sinto tão bem...
Será que ele não entende que eu o amo?
Dou um sorriso e digo:
- Sabe? Você bem que poderia vir até aqui...
James me olha sem entender, solta o meu braço, vem até onde eu estou e pergunta:
- Por quê? Por qual razão você quer isso?
Mordo o canto dos meus lábios e digo:
- Será que você não sabe mesmo?
Coloco a minha mão no ombro dele e me solto daquelas barras paralelas dando um beijo nele. James correspondeu aquele beijo tão lindo, mas depois me olhou dizendo:
- Epa? Mas o que foi isso?
Sorrio e digo:
- Um pagamento adiantado por você ser um ótimo profissional...
Eu te amo tanto cara...
Ele sorri de um jeito tímido e diz:
- Ok, tudo bem.
Beijo a bochecha dele e digo:
- Bom, então é isso né? De volta a batalha?
Ele assente e diz:
- Sim senhorita.
Se eu fosse alguém que desse ouvidos aos pensamentos intrusivos, eu teria fingido que estava caindo só para que quando o James fosse me levantar, eu o beijasse, mas eu não sou de agir por impulsos e não sei fingir algo que eu não sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...