Conhecendo a empresa da amada

3 0 0
                                    

Narrado por James:

Ao permitir a entrada daquela mulher chamada Margot, logo uma senhora de cabelos bem pretinhos, e olhos cor de avelã entra na minha sala em uma cadeira de rodas, que era conduzida por uma moça. É, eu iria encaixar ela em um ótimo horário no que ela fosse precisar fazer.

Vou ver a necessidade dela e vou contribuir. Terei conhecimento sobre o caso dela, e vou ajudá-la. É dona Margot, eu prometo fazer até o impossível pela senhora.

– Olá doutor James – disse a moça, alta, de cabelos e olhos castanhos que estava acompanhando aquela senhora

– Oi, bem-vindas – falo com um sorriso – Por favor, sente-se senhorita.

  Ela sorri e diz:

– Obrigada senhor. Agradecemos que tenha recebido bem a minha mãe e a mim aqui.

Ah, então elas são mãe e filha? Que legal.

Sorrio e digo:

– Imagina.

Aquela moça posiciona a mãe dela perto da minha mesa, e a gentil senhora diz:

– Olá, tudo bem, doutor?

Assinto e digo:

– Sim senhora, e você? Como está?

– Na medida do possível, bem – ela olha para a filha dela – A minha filha Adelaide vai te explicar toda a minha situação ok?

– Tá bom, por mim tudo bem – olho para a filha dela – E aí senhorita? Qual é a situação da sua mãe?

– Bom, ela perdeu os movimentos dela ao sofrer um acidente de carro doutor – revelou a garota – Ela perdeu o controle do carro dela, e bateu em um poste.

– Eu fiquei presa no carro até me resgatarem – disse a dona Margot – As minhas pernas ficaram muito machucadas, e eu não consigo mais andar.

– Hummm – começo a pensar – Entendi, e já até sei o que nós dois podemos fazer nas suas futuras sessões de fisioterapia.

Aquela amável senhora abre um enorme sorriso e diz:

– É sério doutor?

Assinto retribuindo aquele sorriso contagioso dela e digo:

– Sim, e garanto desde já que nós vamos fazer um ótimo trabalho juntos.

Ela dá um sorrisinho totalmente aliviado e diz:

– Bem que me falaram mesmo que você é o melhor fisioterapeuta que alguém no meu estado poderia ter.

Que elogio perfeito.

Acabo rindo e digo:

– Nossa, que bom que as pessoas pensam assim de mim, hein?

Adelaide começa a rir e diz:

– Você é um verdadeiro sucesso, porque me recomendaram os seus serviços e eu já estou vendo que você é alguém muito legal.

Olho para ela com atenção e digo:

– E não é só isso que eu sou, viu? Porque eu sou muito paciente com as pessoas, para que elas possam se recuperar o quanto antes.

– Que ótimo, meu filho – disse a dona Margot.

Olho para ela e digo:

– E se me permite dizer senhora, eu gostei do seu nome. Margot é um novo muito bonito.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora