James toma uma decisão.

6 2 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Eu encontrei uma flor fantástica a qual não consigo colher.

E adivinhem que flor é essa? Sim, é a minha Evelyn...

Eu sei que muitos devem estar pensando que eu sou um covarde por ter tentado evitar falar com a Evelyn durante o resto da semana. Sei que muitos devem pensar que eu sou um verdadeiro idiota, mas eu mesmo me sinto assim...

Desliguei o meu celular durante a semana para tentar distrair a minha mente para não ficar pensando o tempo todo nela, mas isso foi inútil, porque todos os dias eu queria pegar no meu celular e falar com ela...

Bom, mas ao menos antes de tomar essa decisão imprudente, liguei para a minha mãe para avisar a ela e o Romeo que eu iria me ausentar um pouco das minhas redes sociais, e a expliquei que o motivo disso era um pouco de estresse acumulado e uma falta de tempo por causa do meu trabalho para não preocupar eles, e eles logicamente entenderam tudo.

Eu disse ao Romeo que se ele precisasse ele poderia me mandar um e-mail porque eu sempre estaria com o meu notebook por perto de mim, e o pirralho obviamente me entendeu.

Eu tentei soar o mais convincente possível sobre tudo o que eu falei pra eles, e acho que no fim das contas deu tudo certo.

É, eu me torturei por conta própria...

Eu decidi me afundar por conta própria...

E decidi me arrepender das minhas próprias decisões por conta própria...

Sim, com a minha própria dor eu até posso lidar, mas com a dor dela se até for algo ocasionada por mim, aí é trabalho difícil. Ver a Evelyn triste ou algo do tipo me destrói de todas as maneiras possíveis.

Eu estava sentado no meu sofá refletindo sobre tudo ao meu redor. Quando de repente tocam a campainha.

"Quem será?" Pensei comigo mesmo...

Respiro fundo e resolvi que só havia um jeito de descobrir quem era se eu abrisse a porta.

Me levanto do sofá e vou até a porta a abrir e me deparo com a mulher dos meus pensamentos mais inquietantes.

– Evelyn? O que você está fazendo aqui? – pergunto

  Vejo ela respirar fundo e dizer:

– Eu preciso conversar com você, James...

Nossa, meu Deus, o que vai acontecer?

Assinto e digo:

  – Entre por favor.

Você sempre será mais do que bem vinda na minha casa, minha vida...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora