Atendendo o pedido da sogra

4 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

A Anastacia e eu ficamos conversando muito e aproveitamos bastante a companhia uma da outra. Ela tocou a música que eu pedi pra ela e nada me fez mais feliz.

Então depois do jantar, eu fui para o meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem pelo WhatsApp para o James.

Mensagens:

Evelyn: Amor, a minha mãe quer que a gente faça a nossa aula de música aqui em casa dessa vez tá? Pra você está tudo bem? *emoji pensativo*

Fiquei esperando ele visualizar aquela mensagem, e quando finalmente ele ficou online, vejo ele digitando e logo a seguinte resposta chega:

James: Claro que sim querida, por mim está tudo bem ok? *emoji de coração* Mas por qual razão a sua mãe quer que a gente faça a nossa aula na sua casa e não no meu apartamento?

Evelyn: Essa é uma questão que ainda me intriga mesmo que ela tenha me dito que é por causa de um pedido especial, que ela quer fazer pra você viu? Sim, eu não faço a mínima ideia do que a minha mãe pretende com tudo isso, mas e aí? O que você me diz? Quer vir aqui sábado ou domingo?

James: Que tal no sábado? Porque quanto mais cedo eu for pra aí, mais cedo nós vamos descobrir o que ela quer. E como assim pedido especial que a dona Julie quer me fazer? *emoji pensativo*

Evelyn: *emoji rindo* Verdade meu amor. Obrigada por aceitar esse pedido da minha mãe tá? Porque ela quer muito te pedir para que você toque na sua guitarra uma música que ela vai escolher. O pedido dessa canção é o pedido especial da dona Julie para você ok? *emoji piscando o olho* e *emoji de joinha*

James: Bom, vai ser um prazer atender a um pedido da sua mãe, querida, mas você sabe que música ela vai me pedir?

Evelyn: Não, eu ainda não sei, mas com certeza é alguma música que lembre o meu pai. Eles eram como unha e carne um do outro sabe?

James: *emoji rindo* Eu imagino, meu bem, mas saiba que por mim está tudo bem tá? Eu vou tocar qualquer música que seja para a sua mãe se ela ficar feliz com isso.

Evelyn: Ela já vai ficar muito feliz só por saber que você topou atender o pedido dela. Eu te amo meu amor.

James: Já me sinto realizado por ouvir isso vindo de você, querida. Eu também amo você.

Havia coisa melhor do que ele confessar que também me ama sem ter que dizer somente o clássico "eu também"?

O tempo passou e durante a semana, o James e eu não nos desligamos de jeito nenhum. O meu namorado sempre me mantinha informada sobre o casamento e sobre tudo o que o primo dele o dizia.

O James me contou sobre os convites e eu achei tão fofo tudo o que ele fazia questão de me contar. Ele me queria fazendo parte da vida dele e eu fazia questão de ser o mais participativa possível...

Éramos um casal e tanto viu?

Então com o passar do tempo, o sábado havia chegado. A minha família e eu ficamos esperando o James chegar aqui em casa para a minha mãe fazer o tão aguardado pedido de música.

Logo, o meu namorado chegou trazendo consigo sua inseparável guitarra. Uma empregada da mansão o recebe, vou até ele que o beijo dizendo logo em seguida:

- Que bom que você veio, meu amor.

Ver ele era como um colírio para os meus olhos...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora