Narrado por James:
Quando a Evelyn olhou pra mim, já era a hora de eu ter a coragem necessária para me declarar pra ela e falar absolutamente tudo o que eu estava guardando aqui dentro de mim.
Dou um sorrisinho e começo a dizer:
– Sabe? A grande tortura da paixão não é como ela surge, mas é sobre o modo como você lida com ela. Cacheadinha, eu acho que até o mais tolo dos homens tem o direito de amar...
Eu mesmo tenho esse direito.
Sei que se eu tivesse que esperar por alguém, e esse alguém fosse ser essa mulher cacheada, sem dúvidas toda a minha espera valeria a pena.
– Nossa, você só falou verdades agora... – disse ela, completamente impressionada com o que eu havia acabado de dizer.
Eu mesmo estava impressionado comigo, porque eu não sei de onde saiu tanto romantismo assim de mim...
Talvez seja ela quem me inspire por essa mulher incrível não bagunçar em mim o que eu achava estar arrumado.
A Evelyn me transforma em alguém muito melhor do que eu sou.
Sorrio e digo:
– Que bom que concorda, porque sabe de uma outra coisa? Está ficando tarde...
– Tarde pra quê? – perguntou ela, sem entender
A olho nos olhos e digo:
– Pra desistir de você.
Eu não posso desistir de você, minha querida, porque se eu desistisse de você, eu estaria desistindo de mim mesmo.
Comecei a conversar com a minha garota, a me explicar, a me declarar e sem me dar conta, já havia chegado a hora para que eu falasse a ela aquelas três palavras que ela precisava ouvir. Eu estava muito nervoso, porque tudo isso que eu estava fazendo era algo muito novo pra mim.
Comecei a ficar sem jeito, e completamente sem saber como reagir diante daquelas situações. Sei que ela não estava entendendo nada, mas eu vou fazer até o impossível para concluir essa missão de dizer que eu a amo sem pensar em me arrepender depois.
– Eu... – respiro fundo, e continuo falando de onde parei – Eu... – pigarreio e engulo em seco tentando conter o meu nervosismo idiota – Eu te amo Evelyn...
Eu sei, poucos sabem sobre a intensidade dessa frase pra mim depois de tudo que eu vivi na minha vida.
Tudo isso era muito novo, ter voltado a me apaixonar era novo e tentar encontrar a coragem necessária para não falhar na hora de me declarar também era algo novo que exigia muito de mim.
– Jura? – perguntou ela, completamente surpresa e com o olhar cheio de emoção.
Assinto e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...