Narrado por Evelyn:
Sabe o que é que estava embrulhado? Sim, era o meu estômago ao ver o Josh de novo.
Ele estava ali, estava em um lugar onde ele não deveria estar...
Anne e eu nos afastamos dele e logo voltamos juntas até os nossos namorados que ainda estavam conversando, e eu abracei o James querendo mais do que tudo sair daquele lugar.
– Amor, está tudo bem? – perguntou ele, com preocupação
Não, não está nada bem...
– O Josh está aqui – falo com tristeza
– Sério? – ele coloca a mão dele por entre os meus cabelos – E como você está?
Olho para ele e digo:
– Eu estou com sede. James, podemos nos sentar e beber alguma coisa?
Ele assente, pega na minha mão e diz:
– Tá bom, claro – ele olha para os meus amigos – Até já Anne e Poe.
Eles acenaram para o James sorrindo dando um "até logo" caloroso, fomos juntos até uma mesa e fizemos pedidos. Eu pedi um vinho branco e o meu namorado pediu uma tequila.
– Evelyn, você está bem sabendo que o seu ex está aqui? – perguntou o meu namorado
Sorrio e digo:
– Sim, esse idiota faz parte do meu passado meu amor, porque o meu futuro é você, só você – me inclino e o beijo com devoção.
Recebemos as nossas bebidas e começamos a beber. Algumas pessoas começaram a cantar suas músicas quando a noite do karaokê começou, e estava sendo incrível testemunhar diversos talentos, mas depois de um tempo, aquela assombração chamada ex namorado, se senta em uma mesa à nossa frente e eu estremeço...
Olhei para o Josh e comecei a me sentir mal. A minha cabeça traiçoeira começou a lembrar dos piores momentos que eu vivi do lado daquele cretino do meu ex. Me lembrei das nossas discussões, das nossas brigas, da traição dele lá fora da casa noturna em que eu estou agora.
E o pior de tudo isso é que eu me lembrei de por culpa desse marginal, eu sofri o meu monstruoso acidente...
Meu coração acelerou, eu estava prestes a ficar ansiosa, então eu olho para o James e digo:
– Amor, eu não estou me sentindo bem. Eu preciso tomar um pouco de ar lá fora...
Olhar aqueles olhos azuis que me assombram, está me fazendo ter vontade de vomitar...
– O quê? O que você tem, Evelyn? – perguntou ele com preocupação
Começo a respirar com dificuldade e digo:
– Desculpe amor, isso é muito difícil de se explicar. Eu só preciso mesmo sair viu? Já volto...
– Evelyn, por favor espera – pediu ele
Não o respondo porque eu me levanto da cadeira mais do que depressa e saio às pressas daquele lugar.
Ao sair dali, lá fora acabo percebendo que eu estava no mesmo lugar em que eu havia sido traída. Coloco as mãos na minha cabeça e digo com desespero:
– Eu não deveria ter vindo pra cá.
Droga
Droga
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...