Conversa de irmãos...

6 1 0
                                    

Narrado por James:

É sempre especial os momentos em que eu passo ao lado da Evelyn. É sempre único e especial quando eu a abraço para tentar ajudá-la e mostrar apoio, porque toda vez que eu faço isso, se passa o seguinte pensamento na minha cabeça que é: "Eu estou protegendo o meu mundo, e você vai ficar segura comigo para sempre."

A vida é imprevisível, porque nesse domingo faremos o comercial, e a Evelyn estava bastante nervosa, mas eu a ajudei com as minhas palavras que são verdadeiras, de incentivo. Não sei se eu sou um bom consolador, mas eu tentei né?

Quando ela me perguntou se ela poderia me beijar, tive vontade de dizer que ela já deveria estar fazendo isso, porque eu gosto bastante quando ela me beija. Nos beijamos e foi ótimo.

Então quando ela foi embora, peguei meu celular, abri o WhatsApp e procurei o contato do meu irmão Romeo. Eu acho que definitivamente eu precisava conversar com alguém, e quem melhor do que isso do que o meu irmãozinho que desde que nasceu, é o meu melhor amigo e meu cúmplice inseparável? Aquele pirralho era o meu ouvinte e eu era o ouvinte dele. Desabafamos sempre um com o outro, e agora, eu realmente estava precisando conversar com ele.

Evelyn me permitiu contar sobre o nosso comercial que vai acontecer no domingo, e só isso já era um pretexto perfeito para colocar toda a conversa em dia.

Vi que o meu maninho estava online, então mando uma mensagem:

James: Oi Romeo, tudo bem? Mano, você está ocupado? Eu queria te ligar...

Romeo logo visualiza a mensagem em questão de segundos e manda a seguinte resposta:

Romeo: Oi James, está tudo bem? Não, eu não estou ocupado e é claro que você pode me ligar.

James: A nossa mãe tá em casa? É que eu queria conversar somente com você sem que ela nos ouvisse

Romeo: Você está com sorte, hein? Não James, a nossa mãe foi ao mercado fazer algumas compras. Eu até queria ter ido com ela para ajudar, mas ela não deixou porque segundo ela, a dona Katy sabe resolver tudo sozinha, *emoji rindo* e eu precisava estudar *emoji de menino batendo a mão da testa*

Mando uma risadinha pra ele, e depois mando a seguinte mensagem:

James: E viva a independência da dona Katy *emoji de fogos de artifício* e *emoji de bola de confetes* Mas agora, vamos aproveitar porque eu realmente preciso te ligar ok?

Romeo: Ok mano. Liga aí.

Logo toco no ícone de ligação e o telefone começa a chamar. Coloco no viva-voz e ouço aquele pirralho dizer:

- Alô?

- Oi Romeo - falo com um sorrisinho

- James, eu estou começando a ficar preocupado com você - revelou ele - O que está acontecendo para você ter me ligado?

Respiro fundo e digo:

- Eu preciso te contar uma coisa, e quero que você guarde segredo...

- Claro que sim meu irmão - disse ele, cheio de convicção - Você sabe perfeitamente bem que sempre pode contar comigo.

- Sim, eu sei, e é por isso mesmo que eu te liguei - confesso - Mano, eu estou gostando de uma garota...

- É, eu sei disso, porque a nossa mãe me contou... - ele pareceu ficar desanimado de repente.

Eu rio e digo:

- Nossa, como as notícias correm rápido por aí, hein?

Ouço ele respirar fundo e dizer:

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora