Atração...

31 2 10
                                    

Narrado por Evelyn:

Eu acho que aquela era a primeira vez na minha vida, em que eu vi um homem tão bonito assim sendo um médico. Claro que eu sabia que existia muitos médicos jovens, mas definitivamente eu nunca vi um homem tão perfeito e tão belo como esse fisioterapeuta...

Mas o que é isso Evelyn? Que pensamentos são esses? Bom, pelo menos ninguém sabe ler eles para me julgar...

  – Olá – disse James com um sorriso gentil 

O sorriso dele é lindo e sem dúvidas ele fez jus ao nome bonito dele...

– Com licença gente – disse o médico – James já está entregue e agora eu preciso ir.

 – Sim senhor, obrigada – digo olhando para o médico 

  – De nada – respondeu ele – E boa sorte.

 O médico se retirou do quarto e eu voltei a olhar para o fisioterapeuta. Aquele belo fisioterapeuta...

 – Olá doutor James – disse minha mãe 

– Oi senhora – disse o fisioterapeuta, indo até a minha mãe e pegando na mão dela – Fico encantado em lhe conhecer – ele beija a mão da minha mãe, e não consigo evitar de pensar no quanto que ele é educado...

   – Olá – disse Anastacia, de um jeito simpático.

O fisioterapeuta olha para ela, também a cumprimenta, beija a sua mão com delicadeza e diz:

   – Oi senhorita.

    Ana sorri e eu acabo sorrindo também.

– Olá – disse a minha irmãzinha 

 – Muito obrigada por ter vindo aqui – disse minha mãe

   James olha para ela de novo e diz:

– Não precisa agradecer, quero encaixar a sua filha em um bom horário para a fisioterapia dela começar.

– E eu já não vejo a hora dessa fisioterapia começar – comento 

  James olha para mim e diz:

– Marcaremos tudo senhorita. Vamos tratar sobre como será o começo da sua fisioterapia, os horários e sobre o que a senhorita vai ter que fazer para conseguir voltar a andar.

   Abro um enorme sorriso e digo:

  – Ótimo.

Esse fisioterapeuta é muito eficiente. Porém, eu continuava o admirando enquanto o ouvia falar...

 Oh céus, o que está acontecendo comigo? Até parece que eu nunca vi um homem tão bonito feito ele antes...

  Evelyn, você namora Evelyn... Eu ficava me lembrando.

– Senhorita Evelyn – começou o fisioterapeuta – Deixe que eu me apresente direito ok? Eu me chamo James. Irei cuidar de você durante um bom tempo. Iremos trabalhar juntos, para conseguir resultados positivos vindos de você, e espero que a senhorita e eu possamos tentar ser amigos tá? 

Ele era muito educado...

Além de lindo era muito educado

Sem dúvidas aquele homem era como uma obra de arte que precisava ser admirada

Foco Evelyn 

Foco!

– Ok doutor – digo tentando manter a concentração – Que assim seja.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora