Evelyn conhece James

29 2 6
                                    

Narrado por Evelyn:

Eu não me lembrei do que tinha acontecido comigo, mas conseguia sentir muitas dores no meu corpo. Abri os meus olhos devagar quando eles quiseram se abrir para voltar a ver a luz, e vi a minha mãe e a minha irmã perto da minha cama. A minha visão ainda estava um pouco embaçada mas pouco a pouco ela estava ganhando nitidez.

 – Oi meu amor – disse minha mãe, tocando o meu rosto – Graças a Deus você acordou

 – O-onde – a minha voz estava falhando – Onde é que eu estou mãe?

E o que aconteceu?

– Você está no hospital – respondeu ela – Mas fica calma porque agora graças a Deus você já está bem.

– E não sabe o quanto que estamos felizes por ver você acordada Eve – disse Ana 

– Por que eu estou no hospital? – perguntei sem entender porque eu não conseguia me lembrar do motivo disso.

– Você foi atropelada – disse minha mãe – E a gente não sabe muito bem o que aconteceu, mas o seu namorado disse que foi por causa de uma discussão boba entre vocês dois.

   – Discussão boba? – repito 

– Ele não nos deu detalhes – disse ela – Mas calma Evelyn, porque o importante é saber que você já está bem minha filha adorada.

– Eu não me lembro do que aconteceu – digo com sinceridade – Mas se o Josh diz que foi assim, então é porque foi...

 – Depois você conversa direitinho com ele – disse Ana – Mas por agora apenas descansa porque você acabou de acordar.

   É, depois eu tenho que conversar com ele, porque essa história está muito estranha...

   – A sua irmã está certa – disse minha mãe 

 – Eu quero me sentar na cama – digo, começando a fazer força para me sentar.

   – Pode deixar, eu te ajudo – disse minha mãe

   – E eu também – disse Ana 

Elas se aproximam de mim e me ajudam, tentei mexer a minha perna mas não consegui, porém achei que pudesse ser por causa do acidente e por eu ter acordado agora pouco, mas então eu toquei a minha perna direita com a mão e não a senti. Logo me senti desesperada e comecei a dizer:

– Mãe e Ana... Eu... eu não estou sentindo as minhas pernas, o que está acontecendo? Por que eu me sinto presa nessa cama?

   Começo a tocar as minhas pernas com desespero 

   – Calma minha irmã – pediu Anastacia 

 Mas eu não conseguia a ouvir, eu ficava tocando as minhas pernas e não sentia nada.

– Não tenta se mexer muito agora Evelyn – disse minha mãe – Porque você acabou de acordar.

   Minha mãe me deita na cama e diz:

– Deita meu amor, você precisa descansar mais um pouco 

De repente ouço a voz de um homem e vejo um médico.

– Oi pessoal – disse o médico – Ah então a senhorita já acordou? – ele abre um enorme sorriso para mim ao me ver.

   Eu sei que ele estava tentando ser gentil mas eu estava desesperada 

– Oi doutor – disse minha mãe, olhando para ele – A gente precisa da sua ajuda e orientação, porque a minha filha não está conseguindo mexer as pernas.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora