Narrado por James:
Nada me deixou mais contente e realizado do que ver a Evelyn voltando a sentir as pernas dela. A minha garota estava voltando a ser o que ela era antes. Ah se ela soubesse de toda a verdade, porque se eu a tivesse comigo, eu não iria precisar de mais nada. É Evelyn, infelizmente eu só estou tentando aceitar que eu não posso amar você...
Então naquele dia, comecei a fazer uma reabilitação na Evelyn. Coloquei a perna direita dela em cima de uma bola de novo e comecei a mexer no pé direito dela, que inclusive ela já mexeu. Gostei bastante de ouvir ela rindo ao sentir cócegas com o contato da minha mão na pele dela. Ela estava muito melhor, e eu estava muito realizado em poder testemunhar essa cena tão linda e gratificante.
Eu fico inquieto quando ela está por perto. Sei que eu só estou fazendo o meu trabalho de fisioterapeuta, mas agora que eu descobri que eu a amo, tudo se tornou mais difícil...
Mesmo de longe, eu a sinto por perto.
Por que Evelyn? Por que eu tive que me apaixonar por você? Eu adoraria que tudo isso fosse uma ilusão da minha parte, uma traição do desejo oculto que eu tenho dentro de mim de poder voltar a amar de novo, mas infelizmente o meu sentimento por você era e é algo muito real...
Olhando para ela penso que o destino pode até me impedir de sentir o seu toque, mas continuarei beijando a sua boca nos meus sonhos mais secretos. Sim, o proibido sempre chama a atenção, mas ele nem sempre fica nas nossas vidas...
Essa cacheadinha chamada Evelyn mexe com o mais profundo do meu ser. Só ela por si só já é considerada uma verdadeira obra de arte. Garanto que o Van Gogh se encantaria com o brilho magnífico dos olhos dela. Esses olhos da Evelyn são tão profundos, autênticos e intensos que poderiam até ser comparado com as estrelas. Ah minha cara cacheadinha, seus olhos verdes tão bonitos, me envolvem completamente em um abismo de paixão.
É querida, talvez algum dia eu te conte como foi ter amado você, mesmo não tendo estado do seu lado. Eu te amo garota, queria que você soubesse e até entendesse o meu sentimento por você, porque apesar dos meus medos, traumas e inseguranças eu me rendi ao amor de novo por sua causa. Queria que você soubesse por mim mesmo, que eu daria o mundo inteiro só pra ver você feliz. Eu adoraria te amar da melhor forma possível, mas talvez calar a minha boca, e guardar esse sentimento no mais profundo abismo do meu ser, seja a melhor coisa para se fazer.
Eu nunca tive e nem terei coragem para contar a ela o que eu realmente ando sentindo aqui dentro de mim. Acho que nunca poderei olhar em seus olhos verdes e encontrar a coragem necessária para me declarar. Nunca vou conseguir pronunciar pra ela todos os meus sentimentos mas sei que muito menos vou poder esquecer esse sentimento que eu jurava que nunca mais sentiria algum dia.
Evelyn sorriu para mim ao se dar conta que estava voltando a sentir as pernas dela. Através desse lindo sorriso, senti como se o próprio sol refletisse meu rosto com seu brilho dourado. Eu nunca havia percebido o quanto que seu sorriso perfeito era algo muito resplandecente.
É, até então, eu também não havia percebido o quanto que só ela conseguia melhorar completamente o meu dia. Quando ela está bem, eu fico bem, e quando ela está mal eu também fico mal. A tristeza dela também se torna a minha.
O sorriso dessa mulher cacheada me fazia ter vontade de viver, seus olhos verdes tão expressivos que revelavam mais do que só sentimentos que todos conhecem e sentem, sua risada contagiante me fazia nunca, em hipótese alguma, jamais querer abandoná-la a mercê de seus medos e inseguranças.
A Evelyn conseguiu algo que eu sempre considerei impossível alguém fazer comigo, que foi ter a vontade absurda de nunca mais passar um só segundo sequer da minha vida longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...