Narrado por Evelyn:
Eu vou sair com o meu namorado hoje a noite, e estou imensamente feliz e ansiosa. O meu humor definia uma imensa alegria, que só o meu ex fisioterapeuta ocasiona em mim.
A minha irmã me ajudou a escolher uma roupa que fosse linda para que eu pudesse ir pro cinema. Seria a primeira vez em que eu iria assistir um filme com o James, e eu queria me sentir a mais bela de todas para ele se sentir orgulhoso de me ter do lado dele. Bom, eu sei que ele já se orgulha muito, né? Mas eu queria que tudo fosse ser o mais perfeito possível.
– Eve, aposto que com essa roupa que eu te ajudei a escolher, você vai ficar lindíssima – disse a minha irmã.
Sorrio para ela e digo:
– Muito obrigada pela sua ajuda, eu amei essa ótima combinação de roupa.
Ela sorri e diz:
– De nada, eu sei que vai ser incrível essa ida de vocês dois ao cinema, mas...
Ergo a minha sobrancelha e pergunto:
– Mas o quê?
Ela começa a rir e diz:
– Não vai esquecer de colocar o seu famoso batom vermelho, tá?
E perder a oportunidade de ver o meu amado me olhando com vontade de tirá-lo? Jamais...
Eu rio e digo:
– Pode deixar comigo. Eu não vou esquecer do retoque mais importante dessa noite.
Minha irmãzinha suspira e diz:
– Que bom que você é detalhista, mas será que eu posso te dizer uma coisa?
Assinto e digo:
– Sim, diga o que você quiser.
– Eu tô muito feliz de te ver toda apaixonada assim – confessou ela – Eu sinto que o James sim, é o cara certo pra você, minha irmã.
Sorrio e digo:
– É, sem dúvidas eu também sinto exatamente isso em relação a ele, Ana. O James em tão pouco tempo, conseguiu me fisgar. Eu o amo, e o quero do meu lado para sempre.
A Anastacia me aplaude toda empolgada e diz:
– Vai ser fantástico presenciar vocês dois enfrentando juntos qualquer obstáculo para poderem alcançar a felicidade. Eve, você encontrou o cara ideal, e vai ser muito feliz com ele.
Assinto e digo:
– Que Deus te ouça, e os anjos digam amém.
Ela assente e diz:
– Bom, então já que a roupa já foi escolhida, só nos resta esperar pela hora do cinema, né?
Sorrio e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...