Eu amo nós dois juntos...

4 1 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Sabem? Tudo que a Evelyn disse, foi algo único e perfeito. Eu sempre idealizei o amor exatamente dessa forma, mas só pude acreditar realmente nessa forma de amar quando eu me apaixonei por ela, porque ela é a forma exata de como eu amo alguém.

Sim, eu confesso que o amor que vem dos outros me fez desacreditar de todo o resto, mas com ela do meu lado eu estou começando a ver tudo de um jeito muito novo e diferente.

Assim que eu falei aquilo que eu pensava sobre o meu amor por ela, a Evelyn pegou a minha mão, a beijou e disse:

– Eu te amo. Obrigada por falar isso pra mim, James. Você me deixou muito feliz.

– É só a verdade – falo com sinceridade – Eu tenho muita sorte em ter você como namorada. 

É uma honra o meu coração ter escolhido amar você, Evelyn.

– Obrigada amor, eu penso o mesmo em relação a você, mas...

– Mas o quê? – pergunto sem entender.

 – Você realmente ouviu tudo? – perguntou ela

Assinto e digo:

– Sim, ouvi, e acho um verdadeiro absurdo uma pessoa feito o Josh, querer insistir em algo que ele próprio destruiu. Ele e você não combinam, e esse infeliz já deveria saber que vocês dois juntos não dá mais certo. Esse idiota teve a chance dele, teve a oportunidade de te fazer feliz, mas ele desperdiçou.

Ela bufa e diz:

– O Josh é um nojo. Como eu pude me envolver com ele? Nossa, se arrependimento matasse, eu já estaria morta e enterrada. Eu só perdi o meu tempo com aquele cara.

Suspiro e digo:

– Mas sabe de uma coisa? Eu estou muito orgulhoso de você.

 – Sério? – perguntou ela, sem entender 

Assinto, pego nas mãos dela e digo:

– Sim, porque você não poupou esforços e palavras para se defender e defender o nosso namoro. Sabe? Eu cheguei a pensar que você não fosse falar ao Josh sobre nós dois...

Ela toca o meu rosto com a mão e diz:

– Como você achou que eu esconderia isso dele? James, namorar alguém feito você é e sempre foi o meu maior sonho.

A beijo, sem fazer algum questionamento que seja, eu a beijei. Evelyn correspondeu e a gente compartilhou um momento maravilhoso juntos.

Então depois disso, eu a envolvo em um abraço e digo:

– Obrigado Evelyn...

– Pelo o quê? – perguntou ela, com certeza tentando entender tudo bem direitinho.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora