É impossível negar o que eu sinto por você...

10 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Eu contei para a minha mãe absolutamente tudo que o Josh havia me dito. Todas as ofensas que ele me fez eu a falei, e ela ficou completamente indignada. Mas quem não se sentiria assim?

Da minha mãe e da minha irmã, eu não escondo nada. Sem dúvidas depois eu também vou contar tudo para a minha irmãzinha. Sei que ela se sentiria muito ofendida se eu tivesse uma fofoca ou história que eu não contei a ela.

– Eu não acredito que o imbecil do Josh te traiu, e que fez tudo isso. Ele é um verdadeiro ridículo. – disse minha mãe, completamente revoltada.

Ele passa de ridículo.

 Dou de ombros e digo:

– Tudo bem mãe, não vale a pena ficar se lamentando por isso porque com essa decepção sofrida, agora eu acredito que todos nós devemos aprender com cada experiência. Olha, nós devemos sorrir, chorar, olhar para cima e seguir em frente com positividade. A vida não acaba de ainda tivermos fôlego para sonhar. 

  E agora, talvez, eu estivesse sonhando com o meu fisioterapeuta...

– Nossa – exclama ela, completamente surpresa – Não acredito que você está conseguindo administrar tudo isso numa boa...

Respiro fundo e digo:

– É que eu me lembro do que o meu pai dizia...

– Certo, e o que era? – questiona ela, com curiosidade 

– Que a maior beleza do ser humano está no seu interior – respondo 

– Eu lembro disso, mas por qual razão você se lembrou dessa frase? – ela pergunta ainda sem entender 

– O Josh era lindo por fora, mas por dentro ele não se passava de um imbecil – explico – Então mãe, do que adianta a pessoa ser bonito por fora? E ser feio por dentro? O Josh tem uma alma envenenada.

  Ela assente ao entender o que eu dizia e diz:

– É meu amor, você tem toda razão. Ele é um verdadeiro estúpido.

A traição do Josh fala muito sobre ele e até fala sobre mim mesma. Sabe? O que ele fez comigo me fez refletir sobre tudo e mais um pouco. Aquele idiota me fez perceber e entender que tudo é uma decisão individual. Ele decidiu me trair, e eu decidi o deixar consequência disso, com palavras ele havia ganhado o meu afeto, mas com as atitudes dele eu perdi o que eu nunca tive. Eu nunca amei o Josh de verdade, e só estava com ele por comodidade. Então eu não devo mais me preocupar com a incerteza porque de agora em diante, eu vou fazer tudo de acordo com o que eu achar melhor para a minha própria vida. É, tudo que eu vivi transmitiu a sensação que nós podemos fazer e o que não podemos mas deixou claro que as decisões são de livre árbitro.

– Sabe? – digo ao respirar profundamente, tentando manter a postura – A traição do Josh e eu o suposto amor que eu jurava sentir por ele e ele jurava sentir por mim se complementam...

– Como assim? – pergunta ela 

 Respiro fundo e digo:

– Quando nós estamos apaixonados mãe, nós estamos doentes. Queremos as coisas ruins e boas da pessoa desejada, não importando mais nada além disso. A minha cegueira impediu que eu visse o Josh como ele realmente era porque pra mim só importou mesmo a loucura que a paixão proporciona que cresce tão forte parecendo as labaredas de uma fogueira que brilha intensamente.

– Nossa Evelyn... – disse ela – Caramba, que profundo...

– Eu só queria ter sido amada por ele mãe – explico – Mesmo que não importasse se ele me amava ou não...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora