Narrado por Evelyn:
- É sério que você não se importa? - perguntou o Poe
Faço que não e digo:
- Não meu amigo. Graças a Deus agora eu estou com a pessoa certa para mim.
Poe sorri e diz:
- Que bom amiga, fico imensamente feliz em saber disso. O Josh nunca mereceu alguém tão incrível feito você. Ele estava tão surtado que até voltou a falar comigo, porque você sabe que ultimamente ele e eu estamos distantes né?
- Sei sim, a minha amiga me contou sobre isso, e eu concordo Poe, alguém como ele nunca me mereceu, mas agora vamos? - olho para a Anne - A sua namorada vai precisar de você, porque a apresentação de vocês já está chegando.
Quando volto a olhar pra ele, Poe sorri e diz:
- Verdade.
Assim que eu me aproximo da Anne e do meu namorado, junto do Poe, ela estende o celular dela para mim e pede:
- Amiga, filma pra mim a minha apresentação com o Poe?
Assinto e digo:
- Claro, isso vai ser um prazer.
- Obrigada - ela sorri e pega na mão do Poe - Vamos amor?
- Claro - disse ele, logo em seguida olhando para mim e o James - Tchau pessoal.
- Tchau, e boa sorte - disse o James.
- Arrasem pessoal - falo sorrindo para eles.
Eles agradecem e vão até o palco, e enquanto a apresentação dos meus amigos estava prestes a acontecer, o James fala no meu ouvido:
- Amor, eu vou até o carro pegar a minha guitarra viu? Já volto.
Dou um selinho nele e digo:
- Tá bom, minha vida.
Ele saiu e eu fiquei filmando e observando os meus amigos. Eles se olhavam, trocavam sorrisos, cantavam com emoção que eu até me emocionei.
Eles eram tão fofinhos, e talvez a música que eles estavam cantando juntos fosse uma indireta para mim, porque eu queria ser do James...
Eu queria ser mais do que uma namorada, porque um dia, talvez nós dois pudéssemos tentar avançar mais e mais a nossa relação, porque eu adoraria me tornar a esposa dele...
Sim, eu sei que eu sou alguém muito sonhadora, mas eu adoraria me tornar a mulher do James...
Então quando o meu namorado retornou com a guitarra dele, eu o beijo e depois pergunto:
- Ai, até que enfim você voltou meu amor, por que demorou tanto?
Caramba, ele demorou bastante para voltar...
- Desculpe - disse ele - É que eu tive um contratempo.
- Contratempo? - repito
Ele sorri e diz:
- Não se preocupe minha vida, não foi nada importante. Prometo te contar tudo depois, mas e agora? Já chegou a nossa hora?
- Ok, eu confio em você - falo com sinceridade - E tá quase chegando sim, porque eu só estou esperando a Anne e o Poe chegarem aqui para nos avisarem sobre tudo.
- Depois você pode me mandar a gravação que você fez da apresentação da Anne e do Poe? - perguntou ele - É que como eu fui atrás da minha guitarra lá fora, eu não pude assistir direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
De TodoO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...