Desabafos e clima de romance no ar.

17 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

James estava insistindo para que eu o contasse o que estava acontecendo comigo, que quando eu me dei conta, a minha boca traiçoeira começou a falar sem parar...

Respiro fundo e digo:

- É que eu discuti com o meu namorado...

Eu sei que eu não deveria falar sobre essas coisas com o meu fisioterapeuta, mas eu realmente estava precisando colocar tudo isso que eu sentia pra fora.

- Ah, então é isso? - perguntou ele

Olhei para o James que me olhava com compreensão

- Sim, é isso sim... - falo com sinceridade, porque todas as minhas discussões com o Josh eram horríveis, e me deixavam muito mal.

- Posso saber o motivo? - pergunta ele - Porque desse modo, eu até posso tentar te ajudar Evelyn.

- Eu não sei...

James estava me deixando sem saída...

- Você está triste por que ele não veio hoje te acompanhar na sua sessão de fisioterapia? - perguntou ele, tentando de todas as formas descobrir o motivo de eu estar triste.

Olho para ele atentamente e digo:

- O Josh não vem, e talvez nem volte a vir, porque eu acho que ele sente vergonha por eu estar em uma cadeira de rodas.

- O quê? - questiona ele - Mas isso é impossível...

- Será? - retruco

- Evelyn, ele seria muito idiota se ele pensasse isso - afirmou o meu amável fisioterapeuta.

O olho com tristeza e digo:

- Então por que ele não está aqui?

- Por que você se importa tanto com a opinião desse cara sobre você, Evelyn? Porque no dia em que ele veio para te ver na sessão de fisioterapia, ele mais atrapalhou do que ajudou. - disse James, cruzando os braços.

E o que ele disse até que era verdade...

- Ele é meu namorado - explico

- Mas mesmo que ele seja isso pra você, isso não o dá o direito de te deixar mal Evelyn. - disse James, me fazendo ver verdade nas palavras dele.

- Acontece que tudo isso é muito complicado para você entender - argumento

- Por que você namora um cara como esse tal de Josh, que não te valoriza Evelyn? Ele é um idiota por perder a oportunidade de estar do seu lado...

Quando o James falou tudo isso, eu estremeci completamente...

O olho em seus olhos e digo de um jeito provocativo:

- E desde quando você se importa com a minha relação com o Josh, James?

Eu não sei o motivo disso, mas eu queria provocar ele...

- Eu não me importo com a sua relação com aquele cara Evelyn - disse ele, parecendo sentir uma grande fúria dentro de si mesmo - Porque a verdade é que eu só me importo com a sua felicidade e eu acho que esse cara não te proporciona isso...

Nossa, ele realmente está me surpreendendo muito agora...

Arqueio a minha sobrancelha e digo:

- E por que você se importa?

James respira fundo e diz:

- Porque eu sou seu fisioterapeuta e você é a minha paciente e eu já te considero como uma amiga.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora