Narrado por James:
Eu nunca pedi por alguma coisa que não pudesse ser minha. Nunca pedi por algo que eu achava que não seria o meu destino.
Mas agora, eu vejo e percebo que há muitas coisas entre mim e a Evelyn destinadas a acontecerem mais do que eu poderia ter imaginado ou planejado.
A vida é um livro que se vai lendo dia após dia, e cujos os capítulos ainda vão ser escritos, alguns são maravilhosos outros nem tanto.
Quaisquer que vão sendo e estão sendo os resultados a vida tem de continuar. A vida é sua, e a história também é.
Comprei o vaso que a minha mãe queria e um buquê de flores para ela.
Acho que todos nós nascemos iguais. Ao longo da vida há pessoas se se distinguem mais, ou pelo seu saber, ou pelo modo como ajudam o próximo. Na realidade tudo se resumo aos bons exemplos que prestamos durante a vida.
Deixamos muitas coisas que poderão nos eternizar, e outras que não.
Sabem? A verdade é que eu nunca me diverti tanto do jeito que eu estava me divertindo nos últimos dias com a Evelyn.
Essa mulher me alegra de um jeito muito bom. Ela me motiva a ser melhor a cada dia e o jeito de ser dela com as crianças é uma coisa tão fofa. Poxa, eu já tenho a certeza absoluta de que quando ela se tornar mãe, ela vai ser a melhor de todas.
Então quando o sábado finalmente havia chegado, fiquei esperando por ela porque nós dois havíamos combinado de ensaiar juntos a música que nós vamos cantar na noite de karaokê desse domingo. Que será amanhã...
Eu estava ansioso para fazer tudo da melhor forma possível para tudo se sair perfeito.
Então enquanto a gente ensaiava a música, observei a Evelyn cantar as partes dela e fiquei refletindo.
Se o passado fosse bom, ele seria presente. O passado é uma página virada porque ele foi um presente que não virou futuro. Viver o hoje, e o presente é sempre a melhor escolha, e eu sei que eu acertei em ter me envolvido com a Evelyn.
Aquilo que já me machucou acabou, é passado, então nada de ponto e vírgula ou até mesmo reticências. O foco mesmo é o agora.
A vida é baseada nas chances, então se alguém teve a chance de fazer tudo dar certo mas não aproveitou, então a vez agora é da atual, que vai representar o meu futuro.
Sim, agora é a vez da minha Evelyn e de mim, construirmos juntos uma história grandiosa onde seremos nós dois os protagonistas dela.
Eu gostava de ficar o mais próximo possível da Evelyn, gostava de conversar e de sentir uma realização surpreendente dentro de mim.
A minha cacheadinha completava algo em mim que nem eu mesmo sabia ou entendia o que era.
Em tão pouco tempo, nós dois nos tornamos próximos, e ela se tornou uma pessoa muito mais do que querida para mim. Com ela eu compartilho todos os meus sentimentos, compartilho o meu amor, meus sentimentos, minhas histórias, minhas experiências, e até a minha dor.
Sim, eu confio muito nessa mulher, porque eu confio plenamente e cegamente nela, como achei que nunca mais fosse fazer.
Então quando ela foi embora após vários ensaios importantes, combinei que levaria a minha guitarra amanhã e tudo estava mais do que combinado entre nós dois.
É, entre mim e a Evelyn tudo estava ótimo, e quando ela foi embora, já havia chegado a hora de comprar os presentes para a minha mãe. Só estava faltando os dela, e eu iria compra-los com todo o gosto do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...