Boas notícias

11 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

A minha mãe e eu saímos juntas do hospital, entramos no carro e fomos para casa. No caminho nós não trocamos palavra alguma mas quando chegamos em casa, a minha mãe e o chofer me ajudaram a sair do carro e quando eu fiquei a sós com ela, a dona Julie olhos de águia perguntou:

- Filha, eu estou te achando um pouco estranha desde que saímos do hospital. Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa na sua sessão de hidroterapia?

Absolutamente nada se passava batido pela minha mãe. Respiro fundo, olho para ela e digo:

- A sessão de hidroterapia foi ótima mãe só que o James está agindo de um jeito estranho comigo...

- Estranho como? - pergunta ela

Suspiro e digo:

- Deixa pra lá, porque fora o desânimo dele tudo está ótimo. Gosto muito de fazer as nossas sessões de hidroterapia juntos, mas hoje senti falta da nossa sincronia de sempre...

- Ei meu amor? Está tudo bem viu? - disse ela, tentando me confortar - Às vezes nem sempre estamos cem porcento bem. E talvez esse tenha sido o caso do James hoje. Talvez ele só esteja cansado.

- Tem razão mãe... - digo por fim, ao tentar inutilmente me enganar.

Será que o James não percebe que eu me sinto mal quando ele me rejeita? Quando ele me ignora? Quando ele não conversa direito comigo? Será que ele não vê que a indiferença dele comigo já está gritante?

Eu gosto dele, e está me fazendo mal vê-lo me tratando assim de um jeito tão ríspido...

Eu quero que ele goste de mim, e eu sentia que ele gostava sim, mas agora estou receosa pelo fato de eu não saber o que eu fiz de errado para ele me tratar assim...

Por que me incomoda ele agir desse jeito? Por que me incomoda vê-lo agindo de um jeito tão diferente do qual eu já estou acostumada?

Ele sempre me tratou bem, mas agora me sinto como se eu fosse uma estranha tentando conversar com ele...

James, por que você não me fala o que está acontecendo? Não aguento te ver tão distante quando deveríamos estar próximos um do outro...

Eu gosto muito de você...

De verdade...

Minha mãe me levou até em casa, o dia se passou rápido mas eu em hipótese alguma consegui tirar o James da minha cabeça. James, meu caro fisioterapeuta o que eu te fiz?

No dia seguinte daquele domingo, mais uma vez era chegada a hora de mais uma sessão de hidroterapia. Coloquei de novo o meu maiô, coloquei a minha camisa e juntas a minha mãe e eu fomos para o hospital.

Chegando lá, a recepcionista permitiu a nossa entrada e quando entramos juntas naquela sala, eu vi o James que deu um sorrisinho para nós e disse:

- Bom dia, que bom que vocês duas já estão aqui.

Será que ele vai agir do mesmo jeito de ontem? Será que iremos agir como se nós dois fôssemos dois estranhos guardando memórias?

- Demoramos? - perguntei

James olhou para mim e disse:

- De forma alguma...

O ar estava pesado. Era tão estranho não ver mais o James agindo do jeito que ele sempre agiu comigo...

- Ótimo... - respondo ainda sentindo a frieza que aquele momento tão estranho proporcionava.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora