Narrado por Evelyn:
Já sei, alguns com certeza vão pensar que eu sou alguém muito atrevida, sem noção e até que muito ousada e corajosa se o ponto de vista for mudado. Eu desejava tanto o James comigo que eu já nem me importava mais em ser eu mesma a ter que tomar uma atitude inesperada para alguma coisa acontecer entre nós dois. Eu sei e entendo mais do que perfeitamente os medos e receios que o meu fisioterapeuta sente ao tentar se envolver com alguém depois de tudo que ele já sofreu na vida.
Eu o beijei na piscina e ele correspondeu, porém ele parou o beijo dizendo:
– Me desculpe mas...mas eu não posso continuar isso, por favor não volte a me beijar de novo – pediu ele, mas eu não queria o obedecer
– Eu beijo tão ruim assim? – pergunto com tristeza – Eu jurei que você estava gostando...
Eu senti que ele estava gostando e aprovando isso...
– Não, mas é claro que não – disse ele – Mas o que acontece é que eu não tô pronto pra começar um novo relacionamento depois de tudo que eu passei no meu último relacionamento, entende?
Ainda, você não está pronto ainda.
– Mas você me beijou na frente do Josh – retruco
– Mas foi só pra te ajudar a acabar com aquele imbecil – explicou ele
Sei, o assanhamento e o aproveitamento do beijo foi por pura provocação né? Tá bom James, você fala e eu finjo que acredito em você.
– Você se importa comigo James – afronto – E foi por causa disso que você fez o que fez.
– Eu só não gosto de injustiça Evelyn. – retrucou ele
– Injustiças que acontecem comigo, né? – falo com autoridade, porque eu percebi que o sangue dele ferveu por causa do que o Josh fez.
James olha pro lado para evitar contato visual comigo e diz:
– Eu não posso Evelyn...
– O que está acontecendo? – pergunto – Do que você está fugindo?
Perguntei isso porque eu sei que não é de mim que ele está fugindo...
Ele olha para mim e diz:
– Por favor, apenas esqueça do que acabou de acontecer aqui, porque eu simplesmente não posso fazer isso...
Não é por puro profissionalismo que ele está tentando fugir de mim, e sim por outra razão...
Mas seja qual for essa razão, não deixarei que ela me impeça de lutar para conquistar ele. O passado dele não pode se interferir no nosso futuro juntos.
– Eu não posso me esquecer de algo que eu sempre quis fazer com você James. – confesso – Eu sempre quis te beijar desde que eu te conheci, mas só não fiz isso porque eu namorava naquela época...
E agora eu não quero mais controlar o meu coração que só deseja bater mais e mais forte por causa dele. Eu preciso tanto dele que chega a doer...
– O que você quer de mim, eu não posso te oferecer – falou ele, com tristeza – Você merece alguém muito melhor do que eu.
– James... – tento argumentar
James me interrompe dizendo:
– Evelyn, eu já sei quem você é, tá legal? Sei que você é uma milionária e é por causa disso que eu não quero me envolver com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...