Escolha de música concluída.

7 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Como alguém consegue se distrair com tanta facilidade assim feito eu? Eu mandei a foto do James, e alguns vídeos dele tocando guitarra para o Edward do jeito que ele me pediu, e agora estou completamente perdida e focada naquele perfil único e perfeito dele.

Suspiro ao ver uma foto dele e digo:

– Eu preciso que você seja meu, James. Eu te amo...

Então os meus devaneios cheios de confissões são interrompidos por uma mensagem no WhatsApp, que eu já sabia que era do Edward. Olho pela barra de notificações e confirmo que era ele mesmo, então abro aquele aplicativo e começo uma nova conversa com ele.

Mensagens:

Edward: Evelyn, esse homem é ótimo. A foto que você me mandou dele é perfeita, mas você tem mesmo certeza de que ele não é mesmo um modelo? *Emoji pensativo*

Ao ler essa mensagem dele, eu rio e digito a seguinte mensagem:

Evelyn: Sim Edward, eu tenho certeza. *Emoji rindo*

Edward: Eu vi todos os vídeos que você me mandou, e afirmo que esse cara toca guitarra muito bem, Evelyn. Sem dúvidas ele é sim a escolha certa e apropriada para o comercial.

Abro um enorme sorriso por sentir uma imensa satisfação de ter conseguido aquilo que eu queria.

Evelyn: Que bom que você pensa isso. E se você quiser, eu posso te enviar o link do perfil do Instagram dele.

Edward: Aceito, manda aí.

Assim que ele disse isso, mando o link e digo:

Evelyn: O James é muito talentoso, e é um ótimo fisioterapeuta.

Edward: Olha que eu acredito nisso, hein? *Emoji de coração* Obrigado pelo link.

Evelyn: De nada *emoji de carinha sorridente*

Edward: Você se saiu de uma maneira excelente em ter arrumado esse cara. Ele é muito talentoso.

Evelyn: Acha mesmo?

Edward: Sim, porque você vestiu a camisa da sua empresa e se entregou ao trabalho cem porcento com o único propósito do seu comercial acontecer, e acontecerá ok? Disso não duvide *Emoji de carinha piscando o olho*

Evelyn: Muito obrigada por isso *emoji de coração* E você desde já, ocupa um lugar muito fundamental. Você tem uma ótima força e um entusiasmo que nos contagia.

Edward: Obrigado querida, e eu tenho uma coisa para te dizer.

Evelyn: Sério? E o que é? Porque eu já me encontro curiosa hein?

Edward: Eu já estou ajeitando e organizando tudo aqui com o pessoal da filmagem, tá? Comecei a fazer isso desde que eu saí da sua empresa.

Nossa, quanta eficiente. Esse publicitário sem dúvidas é alguém muito hábil e talentoso.

Evelyn: Que ótimo Edward, e de quantas modelos você acha que esse comercial vai precisar?

Edward: A modelo principal é só uma ok? Para fazer par com o guitarrista, porque eu já estou elaborando um roteiro que vai ser incrível!.

Uma modelo fazendo par com o guitarrista? Que é o meu James? Fico com ciúmes só de pensar...

Meu Deus Edward, no que você está pensando em fazer?

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora