Uma conversa franca e verdadeira

1 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

A Bella foi até o meu quarto e pegou o vestido que eu dei pra ela, para que ela guardasse no quarto dela. Fiquei imensamente feliz por perceber que aquela garota que será uma excelente noiva gostou do meu presente.

Logo o dia se passou tranquilamente, embora eu achasse que o James estava um pouco estranho...

Ele estava tão pensativo e distraído que eu queria saber o que estava acontecendo com ele...

E naquela noite eu conversei com a minha mãe e com a minha irmã sobre como eu estava me divertindo e sendo muito bem vinda naquele lugar incrível.

Mandei fotos do quarto onde eu estava pra elas, e fotografei o banheiro. Elas acharam tudo mais do que incrível e me desejaram boa sorte.

Então em seguida, fui até a varanda e fiquei observando a paisagem. Respirei fundo e disse comigo mesma:

– James, meu amor... Eu amo você...

Sim, agora eu sou uma boba apaixonada que repete essas palavras ao vento para que o meu coração se sinta completo. 

Nossa, a lua estava lindíssima, e as estrelas estavam incríveis também. Definitivamente só há motivos para agradecer, porque você pode ver uma paisagem linda dessas e mesmo que não a veja você ainda pode a sentir.

Então quando terminei de observar tudo, eu me deitei na cama, respirei fundo e adormeci profundamente depois de alguns minutos. 

Caramba, sem dúvidas aquela cama era muito confortável e macia que eu com certeza nem senti saudades do meu quarto.

Então no dia seguinte o James e eu nos vimos e ele ainda estava um pouco estranho... Poxa, eu já estou ficando preocupada com ele viu? Fomos tomar um bom e balanceado café da manhã e quando terminamos, o meu namorado iria sair com o primo dele para a praia.

Resolvi me aproximar e beijar o meu amado, mas acabei sendo surpreendida com um outro beijo dele que foi demorado...

Meu Deus, o James não sentiu nem um pouquinho de vergonha de dar essa demonstração de afeto na frente das pessoas e eu confesso que nem eu estava me sentindo assim porque eu estava amando beija-lo mas ainda assim, eu estava preocupada...

Então depois daquele beijo, quando eles foram embora, a Isabella se aproximou de mim e perguntou:

– Evelyn, está tudo bem com você?

Olho para ela e digo:

– S-Sim... – pigarreio tentando esconder a minha inquietação – Sim Bella, está tudo bem sim.

Ela começa a rir e diz:

– Você começou bem o seu dia hein? Que beijo bonito esse que o James deu em você.

Coloco a mão atrás do pescoço e digo um pouco sem jeito:

– Nem eu mesma estava esperando por isso, amiga, mas mesmo assim amei...

Ela sorri e diz:

– Eu imagino.

– Mas agora vamos? – pergunto para mudar de assunto – Nós temos muito o que fazer.

– Sim, é verdade – disse ela – Eu preciso que você opine sobre o meu buffet.

Assinto e digo:

– Claro, isso será um prazer.

Então nós duas fomos e passamos um tempo bastante bom acertando muitas coisas que seriam necessárias para o casamento. E quando terminamos, pedi licença a ela porque eu iria procurar pelo James e ela permitiu isso.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora