Narrado por Evelyn:
A minha videoconferência foi maravilhosa, meu tio e eu conseguimos o que queríamos. Tudo definitivamente foi muito melhor do que o esperado.
Quando cheguei em casa, a minha irmã não estava lá, porque ela foi estudar na casa de uma amiga. É, definitivamente eu teria que esperar para poder contar a ela tudo sobre a minha noite de karaokê com o meu namorado.
Nossa, mesmo que eu não a tenha contado o que eu queria, eu consigo visualizar essa menina suspirando toda encantada com o que eu ainda vou dizer.
Tive uma boa noite de sono, e na terça-feira quando o James me ligou, eu só fiquei pensando em algo que eu queria e só conseguiria isso com ele...
Eu quero o encontro do olhar, do sorriso, teus lábios tocando os meus e ouvir o pulsar do encontro dos nossos corações, meu amado namorado.
Não, eu nunca quis e nem quero um amor virtual, porque eu quero aquilo que é real, e quero senti-lo comigo...
O meu amor desabafou comigo sobre os problemas relacionados ao Adrian e eu fiquei pensando em uma maneira de poder ajudar. Eu sei o que esse cara está passando e está vivendo, porque eu também sofri muito quando infelizmente perdi os movimentos das minhas pernas.
Sei o que é sentir que está perdendo a vontade de viver, sei o que é sentir que nada mais está fazendo sentido, mas sei que de alguma forma eu vou ajudar...
Combinei com o meu fisioterapeuta favorito que amanhã eu iria para o hospital ajudá-lo. Eu iria conversar com o Adrian e tentar dar um jeito de fazer com que ele queira colaborar para ter uma boa recuperação.
Tenho que fazer esse rapaz ver e perceber que é na simplicidade que está a grandeza das coisas belas da vida.
Fiquei pensando e pensando em como eu poderia ajudar. Fiquei pensando no que eu poderia dizer, nos exemplos que eu poderia dar e acho que se Deus quiser, tudo vai fluir de um jeito bom e positivo se a minha linha de raciocínio for seguida ao pé da letra.
Então, depois de tudo isso, quando eu enfim voltei pra casa, a minha irmã veio até mim correndo, e perguntando toda eufórica:
– Mana, e aí? Você vai ou não vai me contar sobre a sua noite de karaokê com o James?
Eu rio e pergunto:
– Ah, então agora você arrumou tempo pra mim?
Ela revira os olhos, cruza os braços e diz:
– Mas é claro que sim sua boba. Vem comigo e me conta tudo me dando os mínimos detalhes, tá?
Pego na mão da minha irmãzinha e digo com sinceridade:
– Vamos, porque a história que eu vou te contar é longa.
– Tudo bem, eu arrumo todo o tempo do mundo para ouvir uma boa fofoca – disse ela, aos risos
Fomos juntas até o sofá e eu comecei a contar absolutamente tudo para ela. Eu contei sobre o James ter conhecido a Anne e o Poe, contei sobre o incoveniente do Josh e nesse momento a Ana bufou dizendo:
– Mas esse imundo do Josh precisa sempre estar aonde você está, Eve?
– Eu não sei qual é o problema dele, Ana – falo com sinceridade – Porque em todo lugar que eu estou, eu sinto que vou encontrar com ele mesmo não querendo.
Anastacia cai na gargalhada e diz:
– Eve, ninguém em sã consciência quer se encontrar com esse cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...