Temos um acordo?

10 1 0
                                    

Narrado por James:

Até parece que a dor é o combustível da minha vida, só pelo fato de eu estar vendo a Evelyn e não poder tê-la comigo...

Evelyn e eu fomos juntos para a sala de fisioterapia, onde mais uma vez aquele mesmo enfermeiro de antes veio nos ajudar com o andador. 

Evelyn foi colocada naquele andador e começamos novos exercícios juntos, mas se eu dissesse que a minha mente estava calma, eu estaria mentindo e seria considerado o pior dos mentirosos.

Não sei o motivo disso, mas quando aquela mulher cacheada não estava perto de mim, tudo em volta parecia se silenciar. O mundo não tinha som, e tão pouco tinha cor.

– Poxa – disse Evelyn, interrompendo os meus pensamentos – Embora eu ainda ande bem devagar nesse andador, eu sinto uma melhora muito boa em mim mesma, James.

De certa forma, o que ela havia dito, me acalmou por saber que ela estava bem. Era bom tê-la ali, mesmo que fosse para ficarmos em silêncio enquanto ela fazia seus exercícios.

Era torturante ver ela ali tão perto de mim e eu sentir que estávamos muito distantes por causa de uma coisa que eu não sei se deve acontecer. Eu sabia que nós dois somos pessoas muito diferentes uma da outra pelo fato de termos pensamentos diferentes mas que às vezes acabam se coincidindo.

O meu mundo entra em colapso quando eu a olho. Eu sinto o meu coração bater em uma velocidade que é muito constante pelo fato dela me lançar qualquer palavrinha que seja.

É, sem dúvidas tudo o que a Evelyn me diz, se torna algo impactante.

– Que bom saber que você se sente assim Evelyn – digo com sinceridade – E sabe de uma coisa?

Ela sorri olhando para mim, e diz:

– Não, eu não faço a mínima ideia do que isso seja, mas se for você quem vai me dizer qualquer coisa, então saiba que eu sei que será uma coisa boa.

Eu rio e digo:

– Bom, então ok, é que você deve saber que muito em breve, você vai começar a andar em barras paralelas para conseguir recuperar o seu equilíbrio.

Ela me olha com um brilho incrível no olhar e diz:

– É sério? Que maravilha!

– Mas primeiro você deve continuar praticando no seu andador ok? – aviso 

Evelyn assente e diz:

– Por mim está mais do que ótimo James.

Será ela a mulher ideal pra mim? Será que existe alguém que sempre foi a pessoa certa mas que eu apenas não a conhecia antes?

– Eu gosto da sua dedicação – falo com sinceridade – E de modéstia parte? Eu me sinto muito orgulhoso de você, porque a cada dia mais, você se supera, e isso é fantástico. Evelyn, você é alguém grandiosa.

Ela sorri para mim e diz:

– Obrigada James. Obrigada por acreditar que eu vou conseguir.

Me aproximo dela no andador e digo: 

– Você vai ver que quando você voltar ao normal, tudo isso que você viveu não vai se passar de um pesadelo. 

  Ela assente e diz:

– Tomara, porque há tantas coisas que eu quero fazer...

– E vai fazer – digo com sinceridade – Porque todos os dias os seus avanços só mostram no quanto que você é aplicada. Evelyn, você é muito corajosa e vai conseguir absolutamente tudo o que você quiser.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora