Inconveniência

18 2 0
                                    

Narrado por Evelyn: 

Quando me dizem que eu não devo colocar o que me incomoda na cabeça, asseguro que não é tão simples assim, porque os meus problemas sempre estão me perseguindo aonde quer que eu vá, e os ignorar nunca vai me ajudar.

Estava sendo muito estranho para mim ter que ser dependente das pessoas para tomar banho e trocar de roupa. Às vezes, infelizmente, eu achava um pouco humilhante a minha mãe voltar a me trocar desde o acidente. Eu me sentia como uma criança de novo, e isso era horrível.

Naquela primeira sessão de fisioterapia tudo foi ótimo. O meu fisioterapeuta era incrível, e eu me saí muito bem na primeira sessão para que eu pudesse voltar a ser o que eu era antes. 

  "Não posso perder a fé..." Eu repetia comigo mesma.

 O meu único e principal objetivo agora era voltar a andar porque o meu pai sempre me dizia:

 "Você não vai conseguir se ficar dizendo que não vai conseguir..."

E eu não posso desistir daquilo que eu quero ou seja: Voltar a ser a mesma pessoa de antes.

 Voltei para casa com a minha mãe e mais uma vez o Josh estava me esperando.

 – Josh? – digo ao me aproximar dele na minha cadeira de rodas – O que você está fazendo aqui tão cedo? 

   O que ele estava tramando? 

 Mamãe pediu licença e se retirou me deixando a sós com ele...

 Ele sorri, se inclina, beija a minha bochecha e depois quando ele se afasta, ele olha em meus olhos e diz:

– Oi querida, eu vim aqui para te perguntar como foi a sua primeira sessão de fisioterapia.

De repente sem que eu me desse conta, penso em James e abro um sorrisinho, dou um suspiro e digo:

– Ah, foi maravilhosa Josh, e amanhã eu vou ao hospital de novo fazer uma nova sessão. Farei duas sessões de fisioterapia na semana.

  – Posso te acompanhar amanhã? – perguntou ele 

   O olhei perplexa e digo: 

  – O quê? 

Ele soltou essa pergunta como se ela fosse uma bomba...

– É Evelyn, eu quero te acompanhar na sua sessão de fisioterapia amanhã – disse ele, se agachando e ficando na minha altura – Olha, eu andei percebendo uma coisa – disse ele, olhando em meus olhos.

   – Que coisa Josh? – questiono sem entender.

– Que eu sou um péssimo namorado para você, porque não sou participativo o suficiente. – explicou ele – E se eu quero ver você completamente bem e recuperada, eu tenho que te prestar apoio, não acha?

   – Você... Josh, eu não sei nem o que dizer...

 Infelizmente era verdade. O Josh não era alguém muito participativo da minha vida desde que nós dois começamos a discutir sem parar por coisas sem importância.

– Evelyn, me deixa te acompanhar até o hospital amanhã – pediu ele de novo, com insistência – Me deixa ser mais participativo na sua vida.

– Você não precisa fazer isso... – argumento – Eu garanto que já está tudo bem Josh. 

   Josh faz que não e diz:

– Não Evelyn, não está tudo bem porque eu vacilei muito com você e quero me redimir. Eu prometo que eu não vou te atrapalhar em nada amanhã, mas preciso te acompanhar para demonstrar que eu me importo muito com você e que eu só quero te ver bem. Eu te amo Evelyn, e quero que você saiba que eu estarei aqui.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora