Me permita te demonstrar...

2 0 0
                                    

Narrado por James: 

Dizem que às vezes acreditamos que encontramos o que procuramos em novas pessoas que chegam em um momento difícil e de dor. Então com desespero de curar os nossos corações entristecidos e com o desejo absurdo de voltar a acreditar no amor, a gente se entrega, e nos envolvemos. É, o fato é que não consigo expressar o quanto que eu quero a Evelyn comigo, e estar com ela sempre desde o dia em que eu a conheci.

Eu queria que se a tristeza me inundasse, que não fosse aquela mulher cacheada a quem me salvaria, porque eu nunca, em hipótese alguma, gostaria de a afundar comigo sendo ela alguém tão especial e única, mas ela não me daria ouvidos, porque a Evelyn mesmo não precisando fazer isso, me salvou.

Penso comigo mesmo que cada vez que estou com você, querida, eu me sinto em paz. Senti ao lado dela aquela paz que ninguém me deu antes, eu a amo, e agora eu sei que por mil vezes ela está me mostrando que ela é alguém pra mim. Nossas almas estão se complementando uma na outra, e agora eu me sinto muito grato por causa disso.

Confesso que antigamente eu pensava que talvez essa pessoa que você amou que não te correspondeu, tenha tirado você do sofrimento, mas depois trouxe um do qual só ela mesma poderia te tirar. Confesso que amar tanto alguém que só te machucou, e que você não consegue deixar ir por causa das suas lembranças, é apenas viver através de suas angústias e tristezas morrendo lentamente por causa disso...

Acho que agora eu entendo que a Evelyn em si pode me ajudar com tudo isso. Eu a amo feito um louco, a amo sabendo perfeitamente bem que ela não é alguém inconstante. A amo por saber que ela é alguém instável, a amo mais do que a mim mesmo e do que a minha vida se duvidarem.

Acho que ter decidido me curar daquilo que me machucou tanto, está sendo mais do que uma boa escolha. Acho que eu ter aceitado os meus sentimentos em relação a ela, nos tornou o que nós dois somos agora. Talvez o universo tenha me dado uma segunda chance através dessa mulher tão linda.

A Evelyn e eu nos conhecemos quando os nossos mundos estavam precisando um do outro. Ela me salvou de uma vida triste, amargurada e sem emoção que eu estava vivendo antes dela.

Então depois de ter aquela conversa, mais do que importante com a minha mãe, volto pra sala e vejo a Evelyn que ao me ver, ela pergunta:

– Oi amor, tudo bem?

Sorrio e digo:

– Sim meu amor, tudo está mais do que bem.

Agora já não há mais nada encoberto, Evelyn. Tudo sobre nós dois foi revelado para quem ainda precisava saber.

– Que bom querido – ela sorri para mim, e eu me sinto recompensado.

Então quando o tempo passou, antes da minha namorada e eu irmos embora, Romeo disse:

– Volte sempre que quiser, Evelyn.

– Faço das palavras do meu caçula as minhas, Evelyn – disse minha mãe – Você sempre será bem vinda aqui.

Será que eu já posso sentir alívio por ter ouvido essas palavras vindo dela? Será que eu já posso afirmar que a minha mãe aceitou a Evelyn?

– Obrigada – disse ela com um sorriso – Eu amei o dia de hoje, e agora será que posso te dar um abraço, Romeo? – Evelyn olha para o meu irmãozinho de um jeito fofo.

Ele assente e diz:

– Claro que sim.

Eles se abraçam e eu sorrio ao ver aquela cena. Eles eram fofos enquanto estavam juntos. 

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora