Narrado por James:
Nossa, que mulher fascinante é essa? A Evelyn conseguiu se mover no andador, e ela nem imagina no quanto que eu fiquei contente por ela.
A aplaudo com euforia e entusiasmo e depois digo:
– Você está conseguindo, e isso é fantástico Evelyn.
Minha Evelyn...
A mulher dos meus sonhos, a mulher dos olhos perfeitos, e a estrela da minha vida que antes era muito escura antes dela aparecer para me alegrar.
Nem todas as palavras bonitas que existem nesse mundo, seriam capazes de descrever essa mulher tão encantadora. Tudo que ela causa em mim é tão único e inexplicável.
Evelyn, você é sensacional.
Depois de um tempo, Evelyn sorri para mim e diz:
– Sabe? Eu me sinto um pouco dolorida nas minhas pernas, e eu logo me canso de ficar em pé, mas mesmo assim, você acredita que eu estou feliz? Eu estou muito emocionada por estar pouco a pouco conseguindo.
Retribuo o sorriso dela e digo:
– A sua alegria não é pra menos Evelyn, você está se superando a cada dia que se passa, e você nem imagina o quanto que eu estou feliz por você.
Ela arqueia a sobrancelha dela e pergunta de um jeito acusatório e brincalhão:
– Você está feliz por mim por eu ser a sua paciente favorita? Por favor diga que sim viu?
– Você sabe que você é sim a minha paciente favorita Evelyn – confesso, sem conseguir negar o óbvio – E garanto que nunca deixará de ser mesmo que você melhore, e não tenha mais que vir ao hospital para fazermos juntos tudo o que fazemos.
Eu quero vê-la totalmente recuperada sim, mas não posso negar que eu vou sentir saudades dela...
– Eu nunca vou conseguir me afastar de você James, porque eu não quero isso – disse ela
E eu por acaso quero isso? Não minha cara Evelyn, eu jamais vou querer que você se afaste de mim...
A olho atentamente. Estávamos novamente muito próximos um do outro. Sem me dar conta, coloco as minhas mãos dele cima das mãos dela que estavam no andador. A Evelyn pouco a pouco começou a se aproximar de mim, e eu já percebia as intenções dela que era a intenção de me beijar de novo.
Talvez ela não saiba disso, mas eu queria muito a beijar de novo...
Sem conseguir evitar os meus impulsos, eu afasto o cabelo dela de seus olhos e os coloco atrás da orelha dela dizendo:
– O seu cabelo é tão lindo Evelyn, bom... Você é linda né?
Você é a mulher mais perfeita que os meus olhos já tiveram o prazer de ver.
Ela dá um sorrisinho tímido e pergunta:
– Você gosta de mulheres cacheadas?
Sim, eu descobri isso através de você...
Sim, eu gosto delas se elas se chamarem Evelyn...
– Talvez... – digo ao olhar nos olhos dela
Cacheadas me atraem se elas forem você...
Evelyn, só você é a dona do olhar mais sincero que eu já cheguei a dar para uma mulher depois de tudo o que eu já vivi antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...