Discussões com a Holly e comparações idiotas...

3 2 0
                                    

Narrado por James:

Liguei para a minha mãe com antecedência, e combinei com ela para assistirmos, ela o Romeo, e eu, juntos o comercial que eu havia feito, e a alegria da dona Katy em relação a tudo isso foi contagiante.

– Nossa, eu mal posso esperar por isso meu filho – disse ela

Sorrio e digo:

– A sua empolgação mesmo que seja por telefone é algo contagiante mãe.

Ouço ela rir e dizer:

– Eu ainda nem consigo acreditar que você participou de um comercial de verdade.

Eu rio e digo:

– Eu sei que é difícil mesmo de se acreditar no começo, mas aconteceu mãe, e eu te garanto que eu dei o meu melhor.

– É, e eu acredito fielmente nisso – afirmou ela, cheia de convicção 

– Então vai se preparando viu dona Katy? – digo aos risos – Porque esse comercial vai ser incrível.

Então, quando o dia do comercial chegou, naquela terça-feira eu fui para a casa da minha mãe depois do trabalho e ao tocar a campainha, vejo a minha mãe que me recebe com um abraço.

– Filho, que bom ver você – disse ela

Sorrio ainda a abraçando e digo:

– Tá animada pra assistir o comercial mãe? Porque eu estou.

Ela se solta do nosso abraço, e sorrindo diz:

– Você tá brincando, meu filho? Eu estou completamente ansiosa, porque eu nem acredito que o meu filho mais velho fez um comercial. James, pra mim você ainda é um bebê.

Eu rio e digo:

– Não exagera dona Katy.

Ela começa a rir e diz:

– Ok, desculpe.

– E o Romeo? – pergunto – Cadê ele?

Antes dela me responder, vejo o pirralho se aproximando e dizendo:

– Estou aqui James, e estou completamente ansioso para assistir o seu comercial.

Sorrio, me aproximo dele e o abraço dando um dos nossos típicos abraços com direito a tapa nas costas.

– Que bom mano – falo ao me soltar do nosso abraço – Porque eu garanto que eu também estou muito ansioso para saber do resultado desse trabalho que eu fiz.

 Romeo sorri e diz:

– Eu sei que com certeza ficou maneiro.

 – Gente, vamos pro sofá? – perguntou a minha mãe 

  Olho para ela e digo:

– Claro mãe, por mim tudo bem.

– Eu quero que vocês dois se sentem lá enquanto eu preparo a pipoca ok? – disse ela, de um jeito gentil.

– Uou, a dona Katy vai fazer pipoca pra gente? – perguntou o meu irmão, de um jeito brincalhão – Nossa, que mordomia boa, hein? Curti.

Eu rio e digo:

– Nossa, como você é bobo Romeo.

Mamãe começa a rir e diz:

– Deixa ele brincar, porque sem dúvidas eu quero mesmo mimar muito vocês dois hoje, viu?

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora