Narrado por James:
Assim que eu terminei aquela sessão com o Richard, que mais parecia ser de terapia do que de fisioterapia, o Robert veio ao meu encontro.
– Oi James – disse ele
– Oi Robert, tudo bem? – pergunto ao olhar pra ele. Nossa, o semblante dele estava estranho, porque ele parecia estar muito preocupado com alguma coisa.
– Sim, está tudo bem comigo, e com você? – perguntou ele
– Está tudo bem sim – respondo
Ele respira profundamente e diz:
– Que bom, mas agora eu preciso que você faça algumas coisas para mim que vão ser muito importantes, e por causa disso, hoje você não vai conseguir sair do hospital...
Estremeço, porque isso significava que eu não poderia ir ao encontro da Evelyn hoje na empresa dela, pra gente almoçar juntos como andamos fazendo...
– Ah, tá certo... – falo sem tentar demonstrar a minha frustração
– Obrigado James, eu sabia que eu poderia contar com você sobre tudo o que eu preciso que você faça – disse ele, com um sorrisinho
Dou um sorrisinho também e digo:
– Eu sou um fisioterapeuta né? Então é o meu dever ajudar, mas me fale sobre o que se trata.
– É que eu preciso da sua ajuda com um assunto importante – disse ele – Eu recebi um paciente novo na minha sala, que vai precisar de sessões de fisioterapia, e eu quero que você o analise com calma, para dar a sua opinião profissional sobre isso. Preciso que você diga quando esse cara vai poder começar, e o que ele vai precisar fazer.
Assinto e digo:
– Tudo bem, Robert. Deixa comigo que eu te ajudo sim. Vai ser um prazer ajudar a quem precisa.
– Me acompanhe, por favor? – pediu ele
– Mas e a dona Margot? – pergunto – É que ela ainda vai vir hoje, e eu tenho que ficar a esperando...
– Não se preocupe, vai ser coisa rápida tá? – ele me tranquiliza – Até porque eu acho que hoje ela vai demorar um pouco para chegar.
– É – coloco a mão no bolso do meu jaleco – Você tem razão, Robert. Vamos? Eu estou aqui para qualquer coisa que os meus pacientes precisarem.
Ele assente e diz:
– Venha.
– Mas o caso dele é considerado grave? – pergunto
– Por enquanto não – afirmou ele – Eu estava vendo alguns exames dele e a saúde dele está em um ótimo estado.
– Que coisa boa – comento
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...