Narrado por Evelyn:
Na noite de sábado, confesso que a batida do meu coração estava forte. Eu quase não dormi por causa da minha ansiedade, mas no fim o meu sono me venceu e eu adormeci profundamente.
Domingo finalmente havia chegado, e com ele veio a certeza de que aquela noite de karaokê prometeria muitas surpresas.
Fiquei organizando tudo, a Anastacia me ajudou a escolher a minha roupa e eu deixei o batom que o James me deu em cima da minha mesa porque naquele noite seria ele que eu usaria. Eu levaria a bolsa e esse batom caso eu precisasse retocar.
– Eve que tal você usar hoje a noite você usar o seu famoso vestido azul escuro só com uma manga e do outro lado sem? – perguntou a minha irmãzinha
Abro um enorme sorriso ao ouvir essa sugestão e digo:
– Boa Ana, adorei a ideia. Vai ser essa a roupa que eu vou usar.
– Eba – ela abre um enorme sorriso, que me contagiou – Que bom que eu consegui te ajudar.
– Você ajudou muito, minha irmãzinha – falo com sinceridade
– Evelyn, você está nervosa? – perguntou ela – É que você vai cantar com o James em uma noite de karaokê que promete ser bastante inesquecível para vocês.
– Pra falar a verdade Ana, eu estou sim – confesso – Não é nem por causa da minha voz, porque eu só entrei nessa para poder me divertir ao lado do meu namorado, mas penso se ele vai gostar do que nós vamos fazer hoje...
– Como assim? – ela me olha sem entender
– É que é a primeira vez em que nós dois vamos fazer uma apresentação assim... – começo a explicar – E mesmo que a música que a gente escolheu cantar já esteja mais do que decorada, sinto um certo medo do que pode acontecer...
Ela se aproxima de mim, toca o meu ombro e diz:
– Calma minha irmã. Vai dar tudo certo se você decidir se divertir, vai ser muito bom ok? Tudo vai acontecer da melhor forma possível.
Respiro profundamente e digo:
– Ana, seja sincera comigo ok? Você acha que eu estou me equivocando muito em ter decidido ir para essa casa noturna novamente? É que você sabe que foi fora dela que aconteceu comigo o que aconteceu, né?
Ela me olha demonstrando compreensão e diz:
– Eve, não pensa mais nessas coisas tão desagradáveis que só te incomodam. Eu sei que doeu muito, mas graças a Deus você já está bem e o passado ficou pra trás. Foca agora no seu futuro que é o James.
Sorrio ao ouvir isso e digo:
– Sim, você tem razão, Ana. Eu preciso focar em me divertir ao máximo possível essa noite
Ela me abraça com ternura e diz:
– Sim, você vai se divertir sim. Você vai estar com o James, e só isso já é mais do que o bastante para você ficar feliz e repleta de pensamentos positivos.
– Eu não sei o que seria de mim sem você, Ana – falo com sinceridade
– Eu sei que você não seria nada – disse ela, toda convencida ao se soltar do nosso abraço.
Eu rio e digo:
– Verdade, mas não use essa afirmação contra mim tá?
Ela começa a rir também e diz de um jeito brincalhão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
CasualeO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...