Conheça James

55 2 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Como a vida surpreende né? Sou um fisioterapeuta há oito anos mas parece que foi ontem que eu me formei. Tenho trinta anos, mas parece que eu já vivi o equivalente a uma idade aproximada aos cinquenta. Eu moro em Nova York desde sempre e amo fazer parte desse lugar fantástico.

Como explicar o que a vida já me fez? Sou um fisioterapeuta que sempre sonhou em seguir essa carreira desde que o meu pai sofreu um acidente de carro, perdeu os movimentos das pernas dele e faleceu um tempo depois.

Sou um fisioterapeuta porque o meu pai morreu e através dessa morte senti que essa era a minha missão na terra para ajudar aquelas pessoas que também perderam seus movimentos. Eu tenho a minha própria sala no hospital onde trabalho, e gosto muito dela.

Tenho um irmão caçula de dezesseis anos chamado Romeo que ainda está fazendo o ensino médio, e tenho uma mãe incrível chamada Katy.

Sim, eu me dou muito bem com o meu irmão e com a minha mãe que é a melhor mãe de todas para mim, sou muito grato por tê-los na minha vida, e embora o Romeo se pareça muito com a minha mãe na aparência, por ele ter olhos verdes e cabelos pretos, e eu me pareça muito com o meu pai tanto na aparência física como na personalidade durona que ele tinha, a gente se dá muito bem um com o outro, porque a nossa relação mesmo tendo implicâncias de irmãos nela, por ele eu doaria o meu sangue.

Sim, de fato a minha família é tudo o que eu tenho de mais valioso. Eles são a força que eu busco e encontro para seguir em frente, são meu alicerce e são aquilo que me mantém no foco para que eu não enlouqueça decorrência do que me fizeram...

Eu era muito apaixonado por uma mulher que eu considerava a mulher mais incrível de todas. Eu era apaixonado por uma mulher chamada Ruby que me fez estremecer e descobrir o amor. Porém, asseguro que infelizmente nem tudo são flores, porque embora eu tenha me apaixonado perdidamente por ela, ter a pedido em casamento e ter demonstrado de todas as formas possíveis a devoção que eu tinha por ela, a Ruby me abandonou no altar...

É, eu fui abandonado no altar por ela pelo fato dela ter fugido com um homem rico. Eu nunca tinha percebido o quanto que aquela mulher era interesseira, até quando o padre perguntou pra ela se ela queria se casar comigo, ela me olhar e dizer olhando em meus olhos que eu não era o homem que ela precisava porque ela merecia uma vida melhor do que aquela que eu a proporcionaria...

Então um homem entrou na igreja apressadamente, ela correu até ele sem olhar pra trás, e em um piscar de olhos eles me deixaram tendo que enfrentar uma igreja repleta de convidados, que não entenderam nada do que estava acontecendo. Garanto que nem eu mesmo entendi...

Corri até eles e os vi entrando em um carro da cor prata. A Ruby nem olhou pra trás, nem olhou para o passado que ela destruiu com aquela grande ganância dela.

Nesse dia me destruíram completamente

Nesse dia acabaram comigo da pior forma possível

E naquele mesmo dia, eu jurei que eu nunca mais iria me apaixonar, porque o amor só acabou comigo.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora