E vamos apenas continuar seguindo em frente...

21 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Sem dúvidas, eu me encontrei diversas vezes em uma incógnita, mas agora eu já sei de tudo sobre o que eu devo fazer.

Eu preciso continuar seguindo em frente, preciso me esforçar, e preciso mais do que qualquer coisa voltar a ser quem eu era antes desse maldito acidente que tirou todas as minhas chances de voltar a ser quem eu sempre fui. Eu era muito feliz, mas esse acidente horrível me deixou parecendo estar sem saída, mas embora pareça isso, eu vou mostrar pra todo mundo que duvidou de mim que eu vou fazer até o impossível para me reerguer.

Já me falaram que as suas lágrimas começam a ficar frágeis com o passar do tempo, porém eu não vou deixar essa fragilidade me abater. Eu preciso me manter forte, preciso conseguir voltar a andar, e preciso mais do que tudo ter "sede" de conseguir recuperar todos os meus movimentos.

Dizem por aí que coisas boas sempre acontecem pra quem sabe esperar, e se tudo exige de mim uma espera, então eu vou esperar o tempo que for preciso para conseguir aquilo que eu quero.

Sei perfeitamente que a experiência veio através dos erros. A força veio através das dores que os erros causaram. Então, eu sei que eu tenho arrependimentos, mas não vale mais a pena chorar o leite derramado, já foi, aconteceu, então que mudemos de fase!
 
O Josh fala que se eu estou nessa cadeira de rodas se deve as decisões erradas que eu tomei naquela noite, e embora eu não consiga acreditar muito no que ele diz, eu sei que o problema é que nós erramos e não queremos aceitar que não somos perfeitos...

Olhem, a vida é feita de lutas! E só vence quem realmente luta para conseguir seus objetivos e realizações na vida. Nada cai do céu, então é por isso que Deus nos deu sabedoria e discernimento para vencermos na vida apesar dos tropeços. O comodismo não leva ninguém a lugar nenhum, então é por essas e outras razões que eu não vou me acomodar ou me acovardar.

Eu vou lutar com todas as minhas forças até que eu consiga voltar a ser quem eu sempre fui.

Um erro nunca foi o fim, porque o fim é quando algumas pessoas não acreditam na sua vontade de concertar isso.

Acho que esses obstáculos difíceis fazem parte do processo, sabe? Não há perdas irreparáveis na vida, porque quando o destino já está traçado e trabalhamos firmemente nele tudo dará certo. Não adianta Deus dar todas as cartas, se você não souber jogar como se deve, então se for pra ficar vai ficar.

Não darei mais tanta importância assim para o meu relacionamento com o Josh, porque agora o meu único objetivo e propósito de vida é continuar lutando até que tudo possa dar certo pra mim de novo.

Se ele quiser ficar comigo, então tudo bem, mas caso não, então não haverá mais nada do que eu possa fazer. Se o Josh realmente me ama mesmo, então ele vai saber me entender.

Acho que o amor é sobre saber aceitar as imperfeições do outro. E se o Josh não me aceitar como eu sou, então que o término seja bem vindo...

  Eu sei que eu seguirei em frente custe o que isso tenha que custar.

Nesse processo de mudanças na vida, existe apoio sim, e isso eu nunca me atreveria a negar, mesmo que esse apoio pode não vir das pessoas que você conhece...

Mas existe Deus, existem os sonhos, e existem pessoas boas como o James, que vão entrar na sua vida, vão ficar e que podem te ajudar muito nesse processo, sabe? Quando nós mudamos, nós deixamos muitas coisas para trás Inclusive pessoas pois para deixar o novo entrar na sua vida então você precisa deixar o passado para trás.

Aquele que acende uma luz nos escuro ilumina a todos. E foi isso que o James fez comigo, ele iluminou a minha vida durante aquela maldita crise de ansiedade que até chegou a roubar o meu ar. Bem, mas sem dúvidas eu acho que o James é isso né? Ele melhora a beleza do mundo ao redor só pelo fato dele ser do jeitinho que ele é. Ele é participativo e muito compreensível.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora