Narrado por Evelyn:
Haviam coisas que eu achava que talvez não fossem acontecer, mas que estavam acontecendo agora...
Eu conheci o Gregory que é primo do James e conheci a famosa Isabella que é uma moça coreana. Ela era linda e bastante simpática inclusive.
Então nós duas continuamos andando até que paramos em frente a uma porta que ela abre e revela um quarto formidável para mim.
– Olha, é aqui que você vai dormir – disse ela, de um jeito muito simpático
Arregalo os olhos e digo:
– Não pode ser...
Esse quarto era lindíssimo, tinha uma cama maravilhosa e vários móveis legais que serviam para decorar. Nossa, era realmente ali que eu iria dormir?
– O que foi? Você não gostou do quarto? – perguntou ela, toda receosa
– E tem como não amar um quarto tão extraordinário feito esse? – questiono ao olhar pra ela – Isabella é sério mesmo que é nessa maravilha de lugar que eu vou dormir?
Ela sorri, assente e diz:
– Mas é claro que sim.
Nossa, eu já tinha visto muitos lugares bonitos, mas aquele quarto definitivamente era muito especial.
– Nossa, muito obrigada – falo sorrindo
– Você gostou mesmo daqui? – ela insistia em querer saber só para ter a total certeza de que me agradaria em tudo.
Assinto e digo:
– Lógico que sim.
– Então venha, vamos colocar as suas coisas em cima da cama para depois você arrumar tudo com calma colocando elas no guarda-roupa – pediu ela – E eu posso te ajudar se você quiser.
Sorrio e digo:
– Eu vou fazer tudo o que você quiser que eu faça só por saber que eu vou dormir aqui.
Ela começa a rir e diz:
– Você é muito engraçada.
Eu rio também e digo:
– Muito obrigada.
Vou até a cama e coloco a minha mala em cima dela.
– Isabella será que você quer ver o presente que eu te trouxe agora? – pergunto ao olhar pra ela
– Claro, eu adoraria – disse ela
Sorrio, abro a minha mala e retiro de lá um lindo vestido comprido da cor bege da minha marca de roupas que eu trouxe exclusivamente para ela.
Já para o Gregory eu trouxe um terno preto e uma gravata da cor cinza que eu acho que ele vai gostar. Aquele terno também era da minha marca de roupas mas a gravata eu tive que comprar em um outro lugar. A sugestão de presente para ele foi o James que me deu.
– Toma – falo estendendo aquele vestido para ela – Eu te trouxe um vestido da cor bege e espero de todo o meu coração que você goste.
Os olhos de Isabella se arregalam e ela ao tocar o tecido daquele vestido diz:
– Meu Deus, é sério que você está me dando esse vestido tão lindo, Evelyn? Caramba, como você soube que eu gosto dessa cor? Garota, essa é a minha cor preferida. Eu sou apaixonada por cor bege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...