A proposta

5 1 0
                                    

Narrado por James:

Eu nunca vou culpar alguém pela maneira como eu estou me sentindo só por ficar perto da Evelyn.

Peco ao dizer que eu não sinto nada por você, minha cacheadinha. Peco ao dizer que não estou viciado em te beijar, e peco ao tentar esconder esse sentimento que me domina toda vez que o meu olhar se encontra com o seu.

A minha mente me tortura com diversos pensamentos que só dizem em uma única voz que eu amo ela. A amo como nunca pensei que pudesse amar alguém de novo.

Evelyn e eu nos conhecemos de um jeito tão despretensioso. Ela era a minha paciente que eu ajudaria a recuperar os movimentos, e eu era o fisioterapeuta dela.

Acho que através de uma simples troca de olhares e uma breve apresentação, eu pude entender que quando a gente menos espera, nós descobrimos um sentimento tão lindo, grandioso e intenso feito o amor.

Acho que assim como eu, ela não estava a procura de nada que não fosse se recuperar, mas aquele sentimento que eu tanto temia voltar a sentir, bateu bruscamente na minha porta e eu sem nem pensar duas vezes a abri.

Poemas que talvez um dia eu chegue a escrever, terão o nome dela. Não sei se um dia ela vai querer alguém para a amar de um jeito intenso e verdadeiro, mas se caso ela um dia quiser, que ela diga para mim o caminho para o coração dela. Eu quero ser seu Evelyn, mas só sei ser de alguém se isso for completamente.

Naquele domingo, nós conversamos sobre um cantor brasileiro que ela admira muito, chamado Luiz Gonzaga, quase não acertei falar o nome dele, mas quando falei, eu me senti completo e realizado.

O nome desse cara era maneiro. Evelyn me ensinou e me mostrou muitas coisas incríveis sobre esse cantor, e sobre o nordeste.

É, definitivamente em questão de pouquíssimos segundos eu também virei fã de tudo o que ela me disse. O Brasil é extraordinário.

Então quando ela foi embora da minha casa, continuei me aprofundando mais nas músicas do Luiz Gonzaga e apreciei tudo o que eu ouvia daquele sanfoneiro. É, talvez esse cara tenha feito com que a Evelyn e eu pudéssemos nos aproximar um do outro ainda mais.   

Então segunda-feira chegou, e naquele dia, sem que eu me desse conta, lá estava a Evelyn. Lá estava ela na minha sala e eu vi ela me encarar com aqueles belos olhos verdes dela que pareciam ver a minha alma. Fiquei preocupado, será que ela estava bem?

Eu fiquei com várias dúvidas, mas todas elas se dissiparam quando ela me deu aquele sorriso bonito e me ofereceu a sua presença arrebatadora que sempre consumiu a minha cabeça e alma desde que eu soube que eu a amava.

Aquela mulher não era só uma simples mulher, porque ela é como um diamante que brilha com o único propósito de iluminar a minha alma. Essa garota que é uma jóia de imenso valor, deveria estar dentro de um museu para ser admirada como a mais importante obra de arte, e seria eu o seu admirador número um.

Me aproximei dela, Evelyn pegou nas minhas mãos me surpreendendo com aquele gesto, e olhando em meus olhos, ela falou com toda a sinceridade:

– Por favor James, eu preciso de você. Então me escute com muita atenção ok?

As coisas já não andam muito fáceis pra mim pelo fato de eu sentir que não me controlo mais diante dela. Só um mísero toque de mãos entre nós dois já me estremece completamente...

Aquela única e apreciável voz dela, era como se fosse um canto de um pássaro bonito que ronda todo o meu corpo e alma. Evelyn, é como um pássaro que acalma, como se aquela canção proporcionada por ela, fizesse cada célula do meu corpo clamar para que seja ela o meu único e último amor.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora