É hora de enfrentar tudo isso

2 1 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Evelyn me levou até a mesa, puxei a cadeira para ela se sentar e ela diz com um sorriso:

– Você é um cavalheiro, gato.

Sorrio e digo:

– É, sou sim.

Sou um cavalheiro por você, querida. Dona Julie e Anastacia se sentaram, e logo nós fomos servidos com um jantar que cheirava muito bem e parecia estar delicioso.

– Espero que você goste do jantar, James – disse dona Julie, de um jeito agradável.

– Olha só, e não é que a dona Julie está tentando agradar o genro dela? – disse Anastacia, aos risos.

Genro...

Nossa, eu estou gostando bastante disso tudo, viu?

Dona Julie dá de ombros e diz:

– Não vejo problema nenhum em tratar o James da melhor forma possível, querida.

Evelyn começa a rir, pega na minha mão aproveitando que estávamos sentados perto um do outro na mesa, e diz:

– Vai se acostumando com a minha família, viu James?

Sorrio e digo:

– Isso não será problema nenhum, Evelyn.

Logo começamos a comer e tudo estava divino.

– Nossa, esse jantar está maravilhoso – comento

– Verdade – disse dona Julie

– Concordo – disse Evelyn.

– Isso aqui está dos deuses – disse Anastacia

Sorrio para ela e digo:

– É verdade Anastacia.

Sim minha cunhada, isso está ótimo...

Dona Julie olha para mim e pergunta:

– James, será que eu posso te perguntar uma coisa?

– Se for sobre as minhas intenções com a sua filha, já adianto que elas são as melhores possíveis, dona Julie – digo de um jeito brincalhão, que faz ela rir.

– Mas vejam só, que legal você já esclarecer tudo isso – disse ela, com um sorriso – Mas não é sobre isso que eu quero perguntar, porque por enquanto eu só gostaria de saber sobre o seu trabalho. Está tudo bem por lá?

Assinto e digo:

– Sim, tudo está indo muito bem, dona Julie. Agradeço por perguntar.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora