Música definida e ótimos momentos juntos.

3 1 0
                                    

Narrado por Evelyn: 

Ele gosta de karaokê? O meu amado gosta de karaokê? Meu Deus, que coisa linda de se ouvir.

Pego na mão dele e digo:

– Sabe? Eu contei pra ela que nós dois estamos namorando, e ela quer que a gente vá nesse domingo para uma casa noturna participar disso, mas e aí? Você quer ir? Porque eu quero, mas só vou se você for comigo, meu lindo.

Menino, eu te amo tanto...

James sorri, e diz:

– Bom, eu topo, mas vou logo avisando para você não ficar com vergonha de mim, por consequência da minha voz...

Caio na gargalhada e digo:

– Não era eu que deveria te dizer isso? Porque eu nunca cantei em um palco...

Estou insegura...

Ele toca o meu rosto e diz:

– Você tem uma voz maravilhosa, Evelyn, e vai se divertir muito se topar.

Nossa, para quem aprendeu a amar, acho que o amor é sobre perdoar, compartilhar e mergulhar no seu coração. Sim, esse cara mergulhou em todo o meu interior, e está morando no meu coração, que é o lugar mais seguro para se viver.

Sorrio para ele tocando sua mão, e digo:

– Eu te amo tanto sabia? Eu vou mandar uma mensagem para a minha amiga confirmando a nossa presença lá, tá?

– Perfeito – disse ele, com um sorriso 

– Mas que música a gente deve escolher, James? – pergunto – Porque eu adoraria que você tocasse a sua guitarra viu?

O meu namorado fica pensativo por um breve momento e depois me olha dizendo: 

– Que tal a nova música do Bruno Mars com a Lady gaga? 

– Caramba, eu ouvi mesmo falar dessa nova música – digo completamente surpresa

James começa a rir e diz:

– Eu me encontro completamente viciado nessa música desde que eu a ouvi pela primeira vez, e o bom é que o Bruno Mars está tocando um instrumento que vai dar bem certinho com a minha guitarra.

– E qual é mesmo o nome dessa música? – questiono 

– Ela se chama Die With a Smile – respondeu ele.

Sorrio ao ouvir isso e digo:

– Perfeito, eu vou escutar ela e a decorar. Muito obrigada por querer ser participativo na minha vida, James.

Ele beija a minha mão com delicadeza e diz:

– De nada querida, o prazer é todo meu, e se a vida é mesmo baseada na diversão, então porque a gente não se diverte juntos? Eu gosto de karaokê.

Respiro suavemente e digo:

– Agora eu só preciso mandar uma mensagem de confirmação para a minha amiga, tá?

Ele assente e diz:

– Claro querida, fica a vontade tá?

Dou um beijinho nele, pego o meu celular e mando uma mensagem para a Anne confirmando a minha presença com o James na noite do karaokê.

Abro o WhatsApp e digito a seguinte mensagem:

Mensagens:

Evelyn: Oii Anne, bom dia amiga. Eu conversei com o meu namorado e a gente aceita o seu convite viu? Nós vamos.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora