Narrado por Evelyn:
O meu James era um cavalheiro, disso eu não tenho dúvidas. Ele queria pagar a conta, e eu admirava tanto o jeito de ser do meu amor.
– Mas se por um acaso eu te convidar pra alguma coisa, você vai me deixar pagar pelo convite feito, né? – pergunto
– Evelyn...
Agora sou eu que o interrompo pegando em sua mão e dizendo:
– Você não precisa tentar me provar qualquer coisa que seja, meu amor. Eu agradeço pela sua educação ok?
Ele dá um sorrisinho tímido e diz:
– Desculpe minha princesa. Eu só estou tentando te agradar ok?
Minha princesa...
Meu Deus, ele é tão adorável.
– Só a sua companhia já é mais do que o suficiente para mim, meu lindo – digo com sinceridade – Você já me agrada muito só por você ser do jeito que é.
– Mas você vai me deixar pagar? – perguntou ele – Por favor, eu insisto.
Sorrio e digo:
– Ok, tudo bem, e muito obrigada, mas a porção de batata frita eu posso te ajudar a pagar? Porque afinal a gente dividiu ela.
– Você quer mesmo me ajudar a pagar por ela? – perguntou ele
Assinto e digo:
– Sim, por favor.
Ele sorri, assente e diz:
– Ok, tudo bem. Você paga metade do valor da nossa porção de batata frita que dividimos, mas é só isso mesmo que você vai pagar, tá?
Assinto totalmente em concordância com ele, e sorrindo e digo:
– Tá bom, combinado.
Então assim que pagamos tudo. Saímos da lanchonete e o James me levou de volta para a minha empresa. Então quando chegamos lá, ele disse:
– Pronto, você já está entregue senhorita, e muito obrigado por ter aceitado almoçar comigo.
O beijo e digo:
– Eu te amo. Tudo foi muito bom, e muito obrigado por esse convite, James.
Ele sorri e diz:
– Eu também te amo, Evelyn.
Só isso foi a melhor coisa daquele almoço que tivemos juntos. Ouvir ele dizer que me ama é uma coisa tão maravilhosa...
O beijo e digo:
– Esse sem dúvidas foi o melhor almoço da minha vida.
Tudo se torna muito melhor com a presença dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...