Narrado por James:
"Fazer novos exercícios significava um ótimo avanço para uma melhora muito significativa na vida de um paciente." Isso é o que eu sempre digo para mim mesmo toda vez que algum dos meus pacientes começa a avançar em suas sessões de fisioterapia para conseguir voltar a ser o que era antes.
Levei a cacheadinha até a sala de fisioterapia, a levei até a maca, voltei a colocar ela lá ao tirá-la da cadeira de rodas, e não pude evitar de não sentir orgulho dela por ela estar avançando bem com os exercícios.
Coloquei uma bola em cima da maca da Evelyn, e fiz as pernas dela ficarem em cima da bola para ver se as pernas dela se mexiam. Pedi para a Evelyn mexer a cintura dela para ficar subindo e descendo na maca, ela fazia isso com muita dificuldade, porque ela não sentia as pernas e sentia o corpo dela pesado.
– Nossa, eu me sinto tão pesada James – comentou ela
– Não se preocupe – aviso – Nós dois só estamos fazendo um exercício que vai durar muito pouco tempo Evelyn.
– Será que podemos parar agora? – ela pergunta – Eu não estou aguentando muito bem o meu peso, e as minhas costas estão começando a doer...
Assinto e digo:
– Tá bom, então pode parar. Por favor não force muito o seu corpo viu?
– Ufa, muito obrigada – disse ela com um sorriso
Retiro a bola de cima da maca dela a colocando no chão, volto a olhar para a minha paciente e digo:
– Se você está com dor nas costas, posso fazer uma massagem em você?
Ela me olha surpresa e diz:
– Você quer fazer uma massagem em mim?
– Sim – digo ao me aproximar dela – Você deixa?
Ela assente e diz:
– Deixo sim, e até te agradeço muito por isso.
Pego na cintura dela e a ajudo a se sentar. Fico atrás da Evelyn na maca, e começo a massagear as costas dela suavemente até que ela relaxe.
– Me diga se estiver gostando do que eu estou fazendo – peço
Ela assente e diz:
– Nossa, é impossível não gostar dessa massagem James.
Abro um sorrisinho ao ouvir isso e digo:
– Ah é? Por que você diz isso?
– Porque essa massagem mal começou e eu já estou me sentindo ótima – disse ela
Vi sinceridade naquelas palavras dela e continuei massageando as costas dela com cuidado e delicadeza.
– Que bom que você está se sentindo assim Evelyn – comento
Então quando eu terminei aquela massagem, fiquei na frente dela e ela disse:
– Nossa, essa massagem foi fantástica James. Muito obrigada por isso.
Fico muito feliz em ouvir isso e digo:
– De nada.
Então mais uma sessão de fisioterapia foi feita com a Evelyn, e eu cheguei a conclusão de que eu precisava fazer hidroterapia com ela na piscina terapêutica do hospital. Então olhei para ela com atenção e disse:
– Evelyn, eu andei pensando, e acho que você precisa fazer hidroterapia. Acho que sem dúvidas você já está pronta para fazer isso.
Ela olha confusa para mim e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...