O primeiro beijo

15 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Quando estávamos indo para o hospital, no caminho o nosso chofer me avisou sobre ele ter que levar o carro para a oficina para uma revisão. Claro que eu permiti isso, e ele garantiu que logo logo estaria de volta para me buscar junto da minha mãe, que ele iria levar de volta para casa. 

Chegando no hospital conversei com o James, vi a minha mãe indo embora e fomos juntos para a sala de fisioterapia. Começamos a fazer os exercícios propostos, contei a ele sobre o momento revelação com a minha família e senti que ele já estava imaginando a cena. Caramba, foi tão bom contar para ele o que havia acontecido, conversar com ele era algo que significava muito para mim.

– Foi incrível James – digo ao ver aquela cena tão linda na minha cabeça – Todas as nossas emoções estavam à flor da pele. Ficamos emocionadas e comemoramos muito.

– Eu imagino Evelyn... – disse ele 

 Respiro fundo e digo ao olhar pra ele:

  – Pena que nesse momento só estava faltando você...

Seria incrível ver o James participando do nosso abraço coletivo...

  – Eu? – ele me olha sem entender – Como assim?

 Dou um sorriso e digo:

– É que se eu estou conseguindo pouco a pouco melhorar, eu só devo isso a você. 

– Imagina Evelyn, eu fico muito contente por saber que você acredita no meu trabalho – disse ele, mostrando muita sinceridade em suas palavras.

– Você é o melhor fisioterapeuta do mundo – digo sentindo que aquilo tudo era só a verdade total de todos os fatos.

– Talvez eu só seja considerado o melhor pelo fato de saber que eu tenho a melhor paciente... – falou ele

– Obrigada – digo com muita gratidão – Obrigada por essa consideração.

E obrigada por você ser do jeito que você é...

Então depois de um tempo de exercícios, comecei a pensar no Josh. Andei pensando que eu ainda não havia contado a ele sobre tudo o que estava acontecendo comigo. Acho que havia chegado a hora de eu fazer uma surpresinha para ele. Será que o James me levaria até a casa do Josh? É que o meu chofer não está aqui para me ajudar com isso...

James me retirou da maca quando terminamos todos os exercícios, me colocou de novo na minha cadeira de rodas e perguntou:

– O que você tem hoje Evelyn? Você está tão distraída. Você está pensando em quê?

  Caramba, ele percebeu...

  Nossa, que homem atencioso e detalhista.

Os meus pensamentos não cessavam por nenhum momento, então sem me dar conta resolvo por pra fora tudo o que estava me consumindo:

– James, já que nós não temos mais nada para fazer agora, e já que a minha sessão de fisioterapia terminou por hoje, será que você poderia me levar até a casa do meu namorado para darmos a ele essa novidade sobre eu ter voltado a ficar em pé? Eu ainda não o contei, e o motorista da minha mãe que me trás ao hospital, hoje foi levar o carro para a oficina para uma revisão.

  – Bom... – disse ele, parecendo pensar no assunto.

Como estávamos perto um do outro, levanto a minha mão, toco a mão dele e digo: 

  – Vai James, por favor faça isso por mim.

  Eu tinha que o convencer.

 James respirou fundo e disse:

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora