Narrado por Evelyn:
Conversar com o James sobre os meus sentimentos foi algo tão bom e profundo, que eu já estava mais calma e tranquila para amanhã, finalmente poder conhecer a família dele.
Meu namorado pega na minha mão, a beija e depois olhando em meus olhos ele diz:
– Eu já acredito fielmente que tudo vai dar certo amanhã. Confia em mim, querida, eu sei que tudo vai ser incrível.
Deus sabia perfeitamente bem o que ele estava fazendo quando me levou até o James. Esse homem é o meu destino e eu não ouso contrariar esse fato.
– Obrigada meu amor – digo sorrindo
– Então eu te pego amanhã de manhã, depois do café da manhã? – perguntou ele, só pra ter certeza
Assinto e digo:
– Claro que sim. Por mim esse plano é ótimo.
Amor, entenda que a minha meta é ser feliz com você...
Sim, eu acho que nós precisamos nos libertar de tudo que não nos faz bem, e simplesmente viver em paz, tentar buscar a alegria, e a felicidade. É meu caro fisioterapeuta, a minha felicidade eu encontrei e ela é você. Unicamente você...
Sei que se for para vir a mim, eu nem preciso procurar porque eu sei que ele já é meu por demonstrar todos os dias que me ama.
Meu esforço de procurar não valerá, porque eu já sei que o terei quando eu parar de procurar.
O James é alguém que virá a mim de qualquer jeito, porque como dizem: O segredo é esperar vivendo, o que é seu te encontra!
O segredo é não correr atrás das borboletas, mas cuidar do seu jardim, sendo assim, elas virão ao seu encontro!.
Combinamos tudo o que precisávamos para amanhã e depois o meu amado me conduziu até a porta. Nós dois nos beijamos e eu digo:
– Obrigada por me ouvir e me entender.
– Sempre querida – ele sorri – Eu sempre vou estar aqui pra você.
Sorrio e o beijo. Logo volto para casa e me encontro com a minha mãe.
– Oi filha, tudo bem? – perguntou ela
Respiro fundo e digo:
– Mãe, pra falar a verdade eu não consigo descrever os meus sentimentos, porque amanhã o James vem aqui para me levar até a casa da mãe e irmão dele...
Sim, eu ainda não tinha contado a ela sobre isso, porque eu não estava tendo tempo. Os meus pensamentos estavam embaralhados e a minha insegurança só estava me atrapalhando com absolutamente tudo.
– O quê? E por qual razão você não me contou nada? – questionou ela, colocando as mãos nos quadris fazendo parecer que eu entrei em uma enrascada.
– Desculpa mãe, eu não tive tempo – explico – Mas adivinha? O tio Hector me ajudou a escolher roupas lindíssimas para presentear eles amanhã.
– Sério? – ela sorri – Que legal.
– Eu vou presentear a mãe do James com um vestido verde claro florido – falo – Já para o irmão do meu namorado, eu vou dar uma blusa preta bastante bonita, mas a senhora acha que esses presentes são bons e vão dar certo? São peças novas da minha marca...
– Que presente melhor do que esse de receber peças de roupas da Fashion vision? – perguntou ela, me olhando com estranheza – Filha, a Fashion vision é uma marca de roupas maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
DiversosO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...