"Talvez eu só não queira negar o que eu sinto por você..."

10 1 0
                                    

Narrado por James:

Ela também não se arrependeu do segundo beijo que ela me deu por conta própria. Eu sei que ela já havia me falado isso naquele dia, mas mesmo assim era tão bom ouvir isso de novo. Isso de forma alguma me cansava ou me fazia perder a vontade de voltar a ouvir ela falando que gostou de compartilhar aquele momento tão especial comigo.

Caramba, eu definitivamente não esperava por uma certa atitude vinda dela, que me surpreendeu muito ao me pegar completamente desprevenido. Evelyn me beijou e eu correspondi mas parei o beijo, porque eu não podia mais me deixar enganar por alguém que supostamente diria sentir algo por mim que não era verdade.

– Me desculpe mas...mas eu não posso continuar isso, por favor não volte a me beijar de novo – peço, mesmo sabendo que não era isso que eu realmente queria pedir.

– Eu beijo tão ruim assim? – ela pergunta com os olhos entristecidos – Eu jurei que você estava gostando...

  Eu não estava gostando pelo fato de eu estar amando...

– Não, mas é claro que não – digo com sinceridade, porque ela beija muito bem – Mas o que acontece é que eu não tô pronto pra começar um novo relacionamento depois de tudo que eu passei no meu último relacionamento, entende? 

As minhas lágrimas e a minha dor são coisas que eu nunca mostrei antes para alguém, mas mostrei pra ela 

  – Mas você me beijou na frente do Josh – retrucou ela

– Mas foi só pra te ajudar a acabar com aquele imbecil – explico 

Eu queria pedir para que ela se esquecesse do que aconteceu, mas eu sei que é impossível esquecer o inesquecível...

– Você se importa comigo James – afrontou ela – E foi por causa disso que você fez o que fez.

– Eu só não gosto de injustiças Evelyn. – retruco 

 – Injustiças que acontecem comigo, né? – ela fala com autoridade.

Sim, isso é verdade...

Eu sou até capaz de fazer uma atrocidade por você Evelyn...

 Olho pro lado para evitar contato visual com ela e digo:

  – Eu não posso Evelyn...

– O que está acontecendo? – pergunta ela – Do que você está fugindo?

  Olho para ela e digo:

– Por favor, apenas esqueça do que acabou de acontecer aqui, porque eu simplesmente não posso fazer isso...

Não posso me magoar de novo, e tão pouco posso a magoar, porque eu jamais me perdoaria...

Com a minha própria dor eu até posso lidar, mas com a dor dela, isso eu jamais aceitaria.

– Eu não posso me esquecer de algo que eu sempre quis fazer com você James. – confessou ela – Eu sempre quis te beijar desde que eu te conheci, mas só não fiz isso porque eu namorava naquela época...

 – O que você quer de mim, eu não posso te oferecer – falo com tristeza – Você merece alguém muito melhor do que eu.

  – James...

A interrompo dizendo com toda a sinceridade do meu coração:

 – Evelyn, eu já sei quem você é, tá legal? Sei que você é uma milionária e é por causa disso que eu não quero me envolver com você.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora