Narrado por Evelyn:
São das quedas que aprendemos o valor de saber se levantar.
Me identifiquei muito com essa frase, porque hoje eu me sinto mais forte do que antes.
Sabe? Hoje em dia eu prometi a mim mesma que não vou mais permitir que alguém me machuque, e agora posso enxergar que a minha maior inimiga sempre foi eu mesma, porque não reagindo contra os ataques eu me tornei cúmplice dos atacantes...
Mas graças à Deus ainda é tempo de me valorizar. Me parabenizo por eu ter acordado a tempo de me cuidar, e de me valorizar.
– Mas agora Evelyn, e a sua mãe? – perguntou o meu tio Hector, que ainda estava na minha sala – Você já pensa em como vai contar pra ela?
Assinto e digo:
– Já, e eu até já sei que ela vai achar bastante complicado a minha situação, mas também sei que ela vai me entender porque ela confia em mim, mas... Eu só não sei se ela vai permitir isso né? Porque no final das contas é uma semana inteira...
Uma semana inteira ao lado do homem que eu amo...
Meu tio sorri e diz:
– Eu acho que ela vai permitir sim, e tem como não confiar em você, querida? Gatinha, você sempre foi muito responsável.
Sorrio para ele e digo:
– Obrigada por toda essa confiança que o senhor deposita em mim, tio.
Uma construção futura positiva de nós mesmos, dependem de decisões do presente, que têm consequências futuras incontroláveis!...
Sei que eu não sei informar com certeza que eu ainda sou responsável, porque na presença do James eu perco o controle das minhas ações na maioria das vezes...
Ele faz um joinha para mim e diz:
– Eu sei que a sua mãe vai aceitar isso, porque assim como eu, ela também sempre desejou que você pudesse aproveitar a sua vida da melhor forma possível. Meu anjo, a gente se preocupava com você sempre trabalhando sem algum descanso na sua sala. Evelyn, eu sei que o seu pai gostava muito de trabalhar também, mas ele sempre encontrava um tempinho para se divertir.
Dou um suspiro sincero ao ouvir isso e digo:
– Tem razão tio, o meu pai era incrível exatamente como o senhor é.
Ele dá de ombros e diz:
– Bom, só que eu sou mais bonito né?
Eu rio com essa pergunta e digo:
– Tio Hector, o senhor é demais.
Ele começa a rir e diz:
– Eu sei.
Então quando o meu tio foi embora, continuei trabalhando e depois de um tempinho bastante bom, o James me mandou uma mensagem no WhatsApp. Abro o aplicativo e vejo o que ele tinha me mandado.
Mensagens:
James: Oi amor.
Evelyn: Oi querido, está tudo bem?
James: Sim, e eu queria te avisar que tá tudo certo Evelyn. Eu já falei com todo mundo que precisava. Olha, eu falei com absolutamente todos os meus pacientes e pessoas do hospital e elas me apoiaram. Então eu estou livre leve e solto para ir para a casa de praia *emoji de prancha de surf* *emoji de sol* e *emoji de mar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
عشوائيO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...