Narrado por Evelyn:
Confesso que eu estava preocupada com aquela mensagem estranha que o James havia me mandado. O que ele queria comigo? O que estava acontecendo de tão sério que ele não poderia me falar por mensagem? Oh céus, tomara que ele esteja bem...
Antes de sair para ir ao encontro do meu amor, a Stella veio até a minha sala para falar de uma reunião marcada para a semana que vem. Então eu a agradeço mas antes dela ir embora, ela pergunta:
– Senhorita Evelyn, a senhorita está indo ver o doutor James?
Estranho aquela pergunta dela, mas sorrio e digo:
– Sim Stella, por quê?
– Porque isso é muito bom – respondeu ela, com um sorriso.
Arqueio a minha sobrancelha e resolvo perguntar:
– Stella, o que você achou dele?
Algo gritava no meu interior dizendo que ela gostou muito mais do James do que do idiota do Josh.
Ela me olha de um jeito tímido e diz:
– Me desculpa se eu estou sendo indiscreta e intrometida senhorita, mas eu acho que vocês dois combinam muito.
Vou até ela, me aproximo e digo:
– Sério? E por qual razão você acha isso?
– Bom, é que ele é muito simpático que nem a senhorita – disse ela – Ele é educado, e trata as pessoas bem. Sei que eu ainda não o conheço muito, mas consigo saber quando uma pessoa é boa ou não.
Respiro suavemente e resolvo perguntar:
– Entendi, mas Stella, por acaso você não gostava do Josh?
– Isso... – ela pareceu ficar nervosa, e pigarreou para disfarçar – Isso vem mesmo ao caso agora, senhorita?
– Stella, o que houve? – pergunto – O que aconteceu? O desgraçado do meu ex namorado já fez alguma coisa com você que eu nunca soube?
Noto que de repente ela ficou triste, e a ouço dizer:
– Desculpe, mas ele era muito chato comigo...
– Como assim? – pergunto com preocupação
– É que ele se achava muito por ser seu namorado, e vivia dizendo que eu sempre deveria estar fazendo o meu trabalho direito para não te desapontar... Ele se achava o nosso chefe – confessou ela, com tristeza
Arregalo os olhos e digo:
– O quê? Mas quem esse idiota pensava que era? Ele não tinha esse direito Stella, porque você trabalha para mim e não para esse escroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...