Narrado por Evelyn:
- Josh? O que você está fazendo aqui? - pergunto o observando atentamente.
- Oi Evelyn - disse ele - Eu preciso conversar com você...
Respiro profundamente e digo:
- Bom, eu estou ouvindo...
Contra a minha vontade mas estava ouvindo...
- Evelyn, está tudo bem entre nós dois? - perguntou ele
Arqueio a sobrancelha e digo:
- Não era eu que deveria te perguntar isso?
- Como assim? - perguntou ele
Ele com certeza estava se fazendo de idiota para variar...
- Com licença gente - disse minha mãe, ao se aproximar da gente - Eu tenho que ir até a mansão e deixarei vocês dois a sós ok? Vocês estão precisando de privacidade e eu darei isso para vocês.
- Ok - disse Josh - Obrigado dona Julie.
- É, muito obrigada mãe - digo com sinceridade, porque eu realmente precisava ter um tempo a sós com o Josh para esclarecer tudo o que precisava ser esclarecido entre nós dois.
Minha mãe assente, e logo saiu nos deixando sozinhos, então o Josh olhando para mim diz:
- Evelyn, nós precisamos muito conversar para esclarecer de uma vez por todas tudo o que ainda falta ser esclarecido.
- É, você tem razão - falo a ele com convicção porque eu sabia que aquilo que ele dizia era um fato inegável - E se me permite eu gostaria muito de começar a nossa conversa.
Ele respira fundo e diz:
- Bom, eu estou ouvindo. Fale o que quiser.
Cruzo os braços e digo:
- Você nunca mais me acompanhou nas minhas sessões de fisioterapia...
- Eu sei disso querida, mas é que eu estou muito ocupado com os meus estudos. - disse ele
O olho sem conseguir acreditar naquela desculpa esfarrapada, e digo:
- E nem um mísero tempinho você consegue arrumar pra mim Josh? Eu não quero ser o centro do seu mundo, mas gostaria de ao menos sentir um pouco de apoio vindo de você, que é meu namorado... Poxa, nem uma única mensagem sua me perguntando se eu estou bem, eu recebi.
Eu não cobro, porque eu simplesmente me retiro, mesmo sentindo dentro de mim, todos os sentimentos e de forma intensa. Não sei se devo, e definitivamente não gosto de cobrar o que deveria ser recíproco. Porém, acho que o Josh me deve explicações pelo sumiço repentino dele, porque eu mereço saber disso, não é? Eu sou a namorada dele, e preciso descobrir o que está acontecendo entre nós dois.
Poxa, ele não sabe que a gente pode acabar pensando um monte de coisas de uma só vez? Pensamentos podem se tornar uma grande bola de neve se não tivermos controle sobre eles...
- Eu quero que a nossa relação melhore Evelyn... - disse ele
Será que ele não vê que eu também quero isso?
Respiro fundo e digo:
- Eu também Josh, mas não está sendo fácil ver o quanto que nós dois estamos distantes um do outro...
- Me diga como eu posso melhorar - pediu ele
- Josh, posso te perguntar uma coisa? - pergunto o olhando atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...