Narrado por James:
Caramba, será que eu sou alguém impulsivo demais? Será que eu sou alguém que não sabe o significado da palavra limite? Será que eu sou alguém que não sabe o significado de dar espaço para a outra pessoa para que eu não a deixe sufocada?
Eu não acredito que eu beijei a Evelyn durante o comercial, e fora do estúdio. Céus, o que está havendo com os meus impulsos que não cessam? Por que eu não me controlo quando estou perto daquela mulher cacheada que é a dona dos meus batimentos cardíacos acelerados?
Caraca, eu apenas ignorei todo mundo em volta e desejei que todos sumissem para que eu matasse o meu desejo absurdo de beijar a Evelyn outra vez...
Bem que o meu pai sempre me dizia que eu era alguém muito impulsivo, mas pra mim só importava voltar a me divertir ao sentir o gosto dos lábios gostosos dela nos meus.
Eu não queria ter feito tudo isso parecer uma falta de respeito da minha parte com ela, mas vendo a Evelyn me olhando, eu senti que o olhar dela queria uma aproximação nossa.
Eu senti que ela me queria também...
Já fazia tanto tempo em que eu não desejava mais uma mulher, que quando eu comecei a me envolver com a Evelyn, tudo em volta saiu totalmente fora do meu controle.
Havia tantas coisas acontecendo dentro de mim. Eram tantas mudanças importantes ocorrendo, que eu nem ao certo conseguia entender o motivo delas estarem acontecendo com tanta força do jeito que elas estavam sendo.
Eu nunca fui alguém imprudente, porque eu sempre consegui controlar a minha vida da melhor forma possível.
Porra, por que o meu coração não para de comandar os meus atos? O meu cérebro tinha que intervir para que coisas assim não acontecessem como se eu fosse um adolescente completamente comandado pelas minhas emoções...
Evelyn, Hector, e eu voltamos juntos para a empresa, e já estava de tarde. Chegando lá, a cacheadinha me olhou nos olhos e disse:
- James, será que você pode vir na minha sala um minutinho? Eu preciso acertar algumas coisas com você.
Assinto e digo:
- Sim Evelyn, claro que sim...
Olho para o tio dela que diz:
- Vá meu rapaz. Obrigado por absolutamente tudo que você fez para nós hoje.
Dou um sorrisinho e digo:
- Foi um prazer senhor Hector. Fico muito feliz em poder ajudar.
Demos um aperto de mão e em seguida sigo a Evelyn até a sala dela. Chegando lá, ela encosta a porta e olha nos meus olhos dizendo depois de um breve suspiro:
- Você foi fantástico hoje, James.
Ah se ela soubesse que quem é fantástica aqui é ela...
Sorrio para ela e digo:
- Não minha cara, Evelyn, porque se você me permite uma breve correção, nós todos fomos ótimos.
Ela se aproxima um pouco de mim e diz:
- Eu não sei o que eu teria feito sem a sua ajuda. Você foi um ótimo modelo e em relação ao seu pagamento...
A interrompo dizendo:
- Desculpe te cortar, mas você sabe que eu só fiz isso tudo para te ajudar, né?
Evelyn fica frente a frente comigo, depois de dar alguns passos, e diz:
- Sei, mas você vai sim receber um pagamento justo por absolutamente tudo o que você fez nesse comercial que foi marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...