Os ciúmes da milionária em relação ao seu fisioterapeuta

12 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Ciúmes, era isso que eu estava sentindo ao presenciar o James conversando com aquela modelo. Ela estava cheia de conversa fiada pra cima do meu homem, e eu não estava gostando nem um pouco disso.

- Mary já está mais do que animada para o comercial de amanhã - disse o meu tio Hector - Ela está ansiosa para fazer um ótimo trabalho para que a empresa alcance novas metas e objetivos.

- Que bom - disse o James, demonstrando sinceridade - Espero que nós dois possamos fazer esse comercial do jeito certo que é o jeito que todos vocês esperam.

O que eu espero é poder ficar com você...

- Vamos fazer sim - falou a metida daquela Mary, fazendo ele olhar pra ela - Esse não é o meu primeiro comercial, mas mesmo assim, do jeito que eu fiz com os outros, darei o meu melhor para que esse também seja perfeito.

Blá blá blá, nossa, que mulher incoveniente...

James assente e diz:

- Bom, que ótimo vê-la decidida assim senhorita, mas o comercial de amanhã vai ser o primeiro que eu vou fazer, e eu estou nervoso.

Eu acabaria com todo o seu nervosismo, como em um piscar de olhos te beijando, meu amor...

Ela sorri de um jeito irritante, e diz:

- Não fique, esse nervosismo é super normal, mas no fim tudo vai dar certo tá? E você vai poder contar comigo pro que precisar.

Olha a audácia dessa criatura...

- Obrigado... - disse o meu amor, um pouquinho sem jeito.

Então eu me aproximo dele, colocando o meu braço em volta do dele e digo:

- Muito obrigada Mary, mas o James já tem a mim para o ajudar.

Nem venha garota, porque o James já está na minha mira. Nem pense em olhar pra ele com outros olhos porque isso, em hipótese alguma eu vou permitir.

- Ok, eu entendo, mas não custa nada oferecer algum tipo de acessória, né? É que eu entendo perfeitamente como ele está se sentindo com o primeiro comercial que ele vai fazer amanhã.

Sorrio com sarcasmo e digo:

- Eu já estou assessorando o James, querida. Então faça a sua parte do trabalho que do James eu cuido ok?

Meu tio pigarreia e diz:

- Bom, desculpem interromper, mas agora eu preciso mostrar as roupas para o James. Então você já está dispensada, Mary.

A metida assente e diz:

- Sim senhor. Até amanhã.

Que mulher irritante, que até voz dela causa incômodo e irritação...

- Até - disse meu tio, com um sorriso.

Então quando ela foi embora, ficou impossível não achar aquela mulher bonita...

Droga, será que o James gostou dela? Ou será que ele até a achou muito mais bonita do que eu? Ah não...

Meu tio Hector pediu que trouxessem as roupas masculinas até a sala dele, e nós três ficamos olhando uma por uma.

- Caramba, é cada roupa bonita - comentou o James, já todo encantado com o que via.

Eu vou ficar encantada te vendo usar essas roupas amanhã, seu lindo...

- Obrigada James - digo com sinceridade - Porque você ter gostado, já é um ótimo sinal.

- Nossa, são tantas roupas de prestígio que eu vou ficar honrado em vestir algumas delas amanhã no comercial - garantiu ele

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora