Narrado por James:
Eu estava tão ansioso pela chegada da Evelyn na minha casa que quando ela chegou eu comecei a falar feito um papagaio. Eu planejei tantas coisas para o dia de hoje, mas não planejei ver a minha cacheadinha triste do jeito que ela estava. Perguntei a ela o que estava acontecendo, e ela me contou que hoje o pai dela está completando mais um mês de falecimento...
Putz, que coisa complicada. A abracei e dei o máximo de conforto que eu pudesse dar.
O surgimento da tristeza, pelos olhos de uma mulher a quem eu amo, me deixou triste também, e me deixou mais do que disposto a ajuda-la a melhorar, então sugeri que ela escolhesse uma música para eu cantar e tocar pra ela para assim ela conseguir se distrair, e olha a coincidência da vida? Evelyn escolheu a música I Was Made For Lovin' You do Kiss que é uma das minhas músicas prediletas.
Poxa, como alguém consegue ser tão única e perfeita feito essa mulher? Havia algo na Evelyn que me impedia de tentar a ignorar.
Então como era uma apresentação exclusiva para a garota dos meus sonhos, eu peguei a minha guitarra, comecei a tocar e a cantar. Evelyn atraiu o olhar dela para mim e eu senti que tudo estava se saindo muito mais do que bem. Nossa, será que ela ao menos sente que por ela eu seria capaz de tudo? Essa mulher faz os meus batimentos cardíacos acelerarem.
Quando terminei de cantar aquela música que eu fiz até o impossível para que tudo se saísse de um jeito perfeito para ela voltar a sorrir pra mim, fui recompensado com uma salva de palmas e um beijo dela. É, tudo valeu a pena porque eu consegui ver ela sorrir.
– Nossa – dou um sorriso – Gostei dessa sua recompensa pela música que eu cantei pra você, hein?
Ela suspira e diz:
– Eu não consigo nem descrever em palavras a imensa alegria que você me deu hoje, James.
Você é a estrela mais distante que eu já alcancei, a luz mais forte que já me iluminou e a calmaria mais perfeita na mais densa e incessante tempestade...
Poxa vida Evelyn, como foi que você conseguiu entrar tão rápido assim no ponto mais profundo do meu coração e do meu ser?
– Eu fico feliz de ver que eu consegui te fazer sorrir de novo – falo a ela, com sinceridade – Eu sei que o seu pai e o meu, estão em um lugar muito melhor agora.
Ela respira fundo e diz:
– Você melhor do que ninguém, sabe bem o que eu estou sentindo hoje né? É que às vezes eu me sinto tão mal por já ter me sentido impotente em todas as situações da minha vida...
Assinto, respiro fundo e digo:
– Quantas perdas nós dois já vivemos né?
– É... – ela pega na minha mão – Você é incrível, sabia?
Pego a mão dela, a beijo e digo:
– Não Evelyn, porque quem é incrível aqui é você.
Unicamente você...
– Então somos incríveis, né? – ela sorri – Tá bom assim pra você?
– Tá sim... – falo a olhando nos olhos – E olha, pensa por um outro lado em relação a morte do seu pai...
– Como assim? – perguntou ela, sem entender
– Pelo menos você não o perdeu com ele estando vivo... – solto a mão dela, e olho pra frente ao me lembrar da minha própria história de vida.
– Você está pensando em quê ou em quem, James? – perguntou ela, com certeza já preocupada comigo.
Volto a olhar pra ela e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...